Topo
TIJUCAS | Sexta Feira, 19 de Abril de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

26 de Julho de 2019 - 15:50:45

Gratidão do DAQUI aos que nos apontam como destaques

 
 

Na edição de hoje, o jornal DAQUI traz um caderno especial com os escolhidos como destaques do ano, em Tijucas, conforme pesquisa feita na cidade, todos os anos, pelo Instituto Max Líder. E, mais uma vez, o DAQUI foi escolhido como o jornal de maior circulação pelos leitores – além de nos presentear com a escolha do proprietário, Cláudio Eduardo de Souza, em outras quatro categorias: melhor jornalista, diretor de jornal, colunista social e colunista político.  

Uma honra o reconhecimento de Tijucas, ainda mais porque o periódico surgiu justamente numa declaração de amor amo município. Dois jovens jornalistas que, na época, trabalhavam em outras cidades, queriam fazer Jornalismo na própria terra – na nossa Tijucas. Assim, em fevereiro de 2015 lançam o jornal DAQUI, que carrega no próprio nome do periódico o orgulho de ser tijucano, ser daqui.  

Um nome em homenagem a este amor pela cidade não seria suficiente. Por isto, a linha editorial do jornal, ao longo destes mais de quatro anos, sempre foi claramente parcial quando o assunto é defender os interesses daqui – da cidade, da região e dos nossos fieis leitores. Também, neste período, o DAQUI tem se colocado como uma janela para promover bons exemplos da nossa sociedade e, por vezes, incentivando ações que façam crescer correntes do bem. Afinal, amamos nossa terra. E queremos o melhor para todos que, feito nós, amamos ser DAQUI! 

 

 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Santa Catarina registra 30 municípios afetados pelas chuvas e sete em situação de emergência
Feira do Livro de Tijucas acontece na próxima semana
Prefeitura de São João Batista lança concurso público para diversas áreas
Porto Belo realiza terceira edição do programa Emprega Mais na próxima semana
Cláudio do Jornal conquista R$ 700 mil para a saúde de Tijucas
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube