Topo
TIJUCAS | Quinta Feira, 28 de Março de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

28 de Maio de 2015 - 09:28:33

Uma pessoa morre e cinco ficam feridas na 101

Carro teria aquaplanado, invadido a pista contrária e batido de frente com outro. PRF informa que em dias de chuva o número de colisões aumenta em 30%
 
 

Um senhor de 82 morreu em um acidente envolvendo dois veículos, na BR-101, em Tijucas. Outras cinco pessoas ficaram feridas. O acidente aconteceu ontem pela manhã, depois que um motorista perdeu o controle do carro e invadiu a pista contrária. A colisão gerou uma fila de 4,5 quilômetros no sentido sul.

De acordo com a Autopista Litoral Sul, um Prisma com placas de Balneário Camboriú aquaplanou, invadiu a pista contrária e colidiu de frente com um Honda Fit com placas de Joinville. O motorista do Prisma, de 22 anos, e a passageira, de 18 anos, tiveram ferimentos leves e foram encaminhados para o Hospital São José, em Tijucas.

Já os ocupantes do Honda Fit ficaram em estado grave. Um senhor de 82 anos morreu no local. Ele estava no banco de trás sem o cinto de segurança no momento da colisão. O condutor do veículo, de 54 anos, foi encaminhado ao hospital de Tijucas. Outros dois passageiros, um de 54 e outro de 49 anos, tiveram que ser transferidos para o Hospital Regional, em São José.

É PERIGOSO

O acidente aconteceu na manhã de ontem, no quilometro 166. Durante a tarde, um caminhão tombou na BR-101, após a praça de pedágio de Porto Belo, desta vez no sentido norte. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), em dias de chuva, há um aumento de cerca de 30% no número de colisões.  A orientação para dirigir com chuva é que o motorista redobre a atenção, acione a luz baixa ou de posição, diminua a velocidade e aumente a distância do veículo da frente. 

 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Porto Belo recebe a obra do Pronto Atendimento 24h
Tijucas inicia Campanha de Vacinação contra a Influenza e Tétano
Bombinhas e Florianópolis têm áreas de cultivo de moluscos interditadas temporariamente
Prefeitura de Tijucas está com vagas de estágio remunerado abertas
Audiência Pública para leitura da realidade municipal de Tijucas acontece dia 02 de abril
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube