Topo
TIJUCAS | Sexta Feira, 29 de Março de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

12 de Julho de 2019 - 20:11:40

Tijucas lança o Fundo de Segurança Pública

A partir de agora, qualquer pessoa física ou jurídica pode fazer doações por depósitos bancários ou transferência
 
 
Tijucas lança o Fundo de Segurança Pública

Evento contou com palestra do Comandante Geral da PM do estado

 

Na noite da última quarta-feira, foi lançado em Tijucas o Fundo de Segurança Pública de Tijucas (Funseg) - projeto da Câmara Técnica de Segurança Pública do DEL Tijucas, destinado à arrecadação de recursos para fortalecer a atuação das Polícias Militar e Civil na cidade. O evento aconteceu no auditório do Sebrae. O encontro ainda contou com uma palestra do Comandante Geral da Polícia Militar de Santa Catarina, Coronel Araújo Gomes.

De acordo com o prefeito de Tijucas, Eloi Mariano Rocha (PSD), a melhora na segurança do município passa pela integração entre poder público, comunidade e polícias. “Essa aproximação nos deu muita confiança. A integração, de que a Câmara Técnica de Segurança é um símbolo, mostra o respaldo que temos. Isso comprova que é possível fazer segurança com a participação do povo”, comentou.

Em seguida o Coronel Araújo Gomes falou sobre a atuação da PM de Santa Catarina e as ações que têm sido desenvolvidas para alcançar o status de melhor polícia do país. Segundo ele, a busca por inovação tem estreita relação com a proposta do Funseg. “É incrível como não conseguimos mensurar o valor da segurança quando ela desestabiliza o modelo de desenvolvimento econômico local. A ligação entre segurança e prosperidade é muito íntima. Por isso, parabenizo essa ação do DEL Tijucas”, destacou.

A partir de agora, as doações para o Funseg podem ser feitas por pessoas físicas e jurídicas, de maneira espontânea. Os dados bancários para depósitos ou transferências são: Banco do Brasil, Agência 2723-5, Conta Corrente 190-2, em nome de Associação Comercial e Industrial de Tijucas.

 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Porto Belo recebe a obra do Pronto Atendimento 24h
Tijucas inicia Campanha de Vacinação contra a Influenza e Tétano
Bombinhas e Florianópolis têm áreas de cultivo de moluscos interditadas temporariamente
Prefeitura de Tijucas está com vagas de estágio remunerado abertas
Audiência Pública para leitura da realidade municipal de Tijucas acontece dia 02 de abril
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube