Topo
TIJUCAS | Sexta Feira, 19 de Abril de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

12 de Julho de 2019 - 16:37:03

União abre vantagem na semifinal da série A

Equipe do Porto da Itinga ganhou jogo de ida contra o Renascença. No outro confronto, AV 13 e Itatiaia ficaram no empate
 
 
União abre vantagem na semifinal da série A

CLÁUDIO EDUARDO DE SOUZA

[email protected]

 

Neste final de semana serão conhecidos os dois times que disputarão o título da série A do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Tijucas. Após o primeiro confronto, apenas o União – dono da melhor campanha da fase classificatória – leva vantagem. Por ter vencido o primeiro jogo contra o Renascença pelo placar de 3 a 1, pode perder por até um gol de diferença que, ainda, avança para a final. Já o primeiro confronto entre AV 13 e Itatiaia, terminou empatado.

No jogo de ida da semifinal entre as equipes que ficaram na segunda e terceira colocação da primeira fase do campeonato, AV 13 e Itatiaia ficaram no empate sem gols. A partida aconteceu no último sábado, no estádio Sebastião Vieira Peixoto (Tiradentes). Com isso, nenhum dos dois times leva vantagem para o segundo jogo, que acontece no próximo domingo, às 15h, no estádio Domingos Moresco, em Oliveira.

 

SAIU NA FRENTE

O União venceu o Renascença na tarde do último domingo, pelo placar de 3 a 1, no estádio Manoel Franco de Camargo. Os gols da equipe do Porto da Itinga foram todos anotados no primeiro tempo da partida. Aos cinco minutos, após lançamento para a área, Rene foi cortar e cabeceou para as próprias redes, abrindo o placar para os visitantes. Aos 26 minutos, após jogada de Marivaldo pelo lado esquerdo, a bola foi cruzada na área e o artilheiro Tiaguinho escorou para marcar o segundo gol. Aos 44, Cassiano ampliou para o União. E na segunda etapa da partida, aos 28 minutos, João Vitor diminuiu para o Renascença, fechando o placar em 3 a 1.

Com a vitória, o time do Porto da Itinga pode perder por até um gol de diferença no jogo de volta, que acontece amanhã, às 15h, no estádio Cornélio Martins, que ainda se classifica para a decisão. Como não há critério de gol qualificado fora de casa, qualquer vitória do Renascença por dois gols levaria tudo aos pênaltis. Ou, para avançar, o time da Praça precisaria vencer por três ou mais gols de diferença.

 

SEMIFINAIS Série A - Tijucas

JOGOS DE IDA

AV 13 0 x 0 Itatiaia

Renascença 1 x 3 União

 

JOGOS DE VOLTA

13/07 (sábado), às 15h

União x Renascença

Estádio Cornélio Martins

 

14/07 (domingo), às 15h

Itatiaia x AV 13

Estádio Domingos Moresco

 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Santa Catarina registra 30 municípios afetados pelas chuvas e sete em situação de emergência
Feira do Livro de Tijucas acontece na próxima semana
Prefeitura de São João Batista lança concurso público para diversas áreas
Porto Belo realiza terceira edição do programa Emprega Mais na próxima semana
Cláudio do Jornal conquista R$ 700 mil para a saúde de Tijucas
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube