Topo
TIJUCAS | Sábado, 27 de Abril de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

05 de Julho de 2019 - 18:52:59

Venda de camisetas para menino ir fazer cirurgia

Morador do bairro Nova Descoberta luta desde o nascimento para recuperar problemas de formação na face, geradas por uma síndrome rara
 
 
Venda de camisetas para menino ir fazer cirurgia
Quem quiser adquirir as camisetas pode entrar em contato no telefone (48) 99175-5740 
 
Você que é daqui já deve ter visto ou ouvido falar sobre a história de Gabriel, o menino morador do bairro Nova Descoberta, em Tijucas, que luta desde o nascimento para reconstruir a face – afetada por uma síndrome rara, chamada Treacher Collins. E agora ele precisa de sua ajuda para uma nova etapa no tratamento. Vai para Campinas/SP, para iniciar a reconstrução da orelha esquerda, na primeira de três etapas necessárias.  
Para conseguir comprar as passagens de ônibus para ele e para a mãe, além de conseguir manter os custos por lá com alimentação e hospedagem, a família está vendendo camisetas e canecas do projeto “Gabriel Social”, que nasceu da iniciativa do dentista Felipe Damerau, na época em que ainda estava na faculdade, e que hoje ajuda mais crianças que, assim como Gabriel, nasceram com a mesma síndrome.  
A mãe de Gabriel, Sônia Garcia, fez um apelo pelas redes sociais, para que as pessoas ajudem a família nesta longa caminhada do menino de 15 anos. Depois de tantas cirurgias, quem acompanha a história de Gabriel percebe toda evolução. E a mãe quer lutar para que isto continue acontecendo e que ele possa ter cada vez mais qualidade de vida. Quem quiser adquirir camisetas do projeto ou canecas, pode entrar em contato com Sônia no telefone (48) 99175-5740.
 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Porto Belo realiza Segundo Encontro de Pescadores na Praia do Baixio
Santa Catarina registra 30 municípios afetados pelas chuvas e sete em situação de emergência
Feira do Livro de Tijucas acontece na próxima semana
Prefeitura de São João Batista lança concurso público para diversas áreas
Porto Belo realiza terceira edição do programa Emprega Mais na próxima semana
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube