Marreta foi encontrada pela polícia ao lado do corpo do homem
Na madrugada de ontem, por volta das 5h da manhã, vizinhos foram acordados com gritos de socorro de uma idosa de 71 anos, moradora da rua do Governo, no centro de Tijucas. O marido, um senhor de 74 anos, teria tentado matar a esposa com um golpe na cabeça. Após o auxílio dos vizinhos, que a tiraram de casa, ele ateou fogo no quarto e, por fim, tirou a própria vida nos fundos da residência.
Conforme o relato da Polícia Militar, quando chegaram no local, a mulher já havia sido resgatada pelos vizinhos – que após usarem baldes de água para tentar apagar o fogo colocado no quarto pelo homem, perceberam que o idoso havia ido para os fundos da residência e lá, com fios da antena, havia se enforcado. Os bombeiros foram acionados, chegaram até o local, mas já constataram o óbito. O Instituto Geral de Perícias (IGP) foi chamado para recolher o corpo.
Aos vizinhos, a mulher contou que acordou com o impacto de algo acertando a cabeça dela, mas que não sabia ao certo qual era o objeto utilizado pelo marido. A polícia acredita se tratar de uma marreta, já que este objeto havia sido encontrado ao lado do corpo do homem. Conforme relato dos vizinhos à polícia, quando tentaram resgatar a mulher, o marido dizia para que eles não ligassem para os gritos dela, que ela estaria doente. E que após terem a tirado de lá, o idoso ficava andando de um lado para o outro e falando alto: “o que eu fui fazer?”.
|