Topo
TIJUCAS | Quinta Feira, 28 de Março de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

05 de Julho de 2019 - 18:45:54

COLUNA DE PRIMEIRA

 
 
COLUNA DE PRIMEIRA
Ciclismo de Itapema no Brasileiro
Neste final de semana, o time de BMX Race da Itapema vai participar pela primeira vez do Campeonato Brasileiro de BMX Race. O evento é o mais importante do calendário brasileiro de BMX Race da Confederação Brasileira de Ciclismo/CBC e acontece na cidade de Paulínia, em São Paulo. 
O time de BMX estará competindo com os pilotos Edipo Galdino (MEN 30-39), Antônio Junior (MEN 25-29) e Robson Morelli (MASTER 30+). A meta dos pilotos é chegar nas finais e buscar o lugar mais alto do pódio. Amanhã, serão realizadas as etapas classificatórias e, domingo, estão marcadas as etapas finais das categorias. 
 
Avaianos em festa
Amanhã pela manhã, a partir das 11h, acontece a confraternização da Torcida Avai Tijucas. O evento será no Rancho Limeira (nos fundos do Posto do Dinho). Será servido o tradicional prato daqui, o Pirão com Linguiça, ao custo de R$ 20 por pessoa. A festa vai contar com atrações musicais, além da presença de representantes do clube, com destaque para o jogador Marquinhos e outros ídolos da nação avaiana. Prestigie!  
 
Abertura adiada
A Fundação Municipal de Esportes (FME) de Tijucas cancelou os jogos de abertura do Campeonato Municipal de Futebol Suíço Máster, que estava programado para a última quarta-feira, no Complexo Esportivo da Adec. O motivo foi volume de chuvas na região do Vale do Rio Tijucas, que inviabilizou a competição. As partidas que seriam realizadas na abertura adiadas para a próxima quarta-feira.
 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Tijucas inicia Campanha de Vacinação contra a Influenza e Tétano
Bombinhas e Florianópolis têm áreas de cultivo de moluscos interditadas temporariamente
Prefeitura de Tijucas está com vagas de estágio remunerado abertas
Audiência Pública para leitura da realidade municipal de Tijucas acontece dia 02 de abril
Turistas gastam mais e setor hoteleiro tem alta na Temporada de Verão, aponta pesquisa
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube