Topo
TIJUCAS | Sexta Feira, 29 de Março de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

28 de Junho de 2019 - 18:23:10

Neste frio intenso, vamos aquecer o coração?

 
 
O frio chegou. E chegou com tudo. Divide opiniões entre os que gostam e os que detestam o clima com temperaturas tão baixas. Mas, ao invés de apenas opinar, já pensou em fazer um exercício diferente? Se imaginar sem ter o que vestir ou com que se cobrir neste inverno. Pense aí como seria!  
Ao nosso redor, não são poucas as pessoas que passam frio, que não tem o que usar neste inverno para se protegerem dignamente desta queda das temperaturas. O que podemos fazer? Que tal fazer uma outra reflexão: abra seu guarda-roupas e observe cada uma das suas peças; quais delas estão aí sem que você sequer tenha usado no último ano? E dos cobertores ou mantas, alguma está guardada no fundo do armário e não tem previsão ou necessidade de sair de lá tão cedo? 
Pois é. Talvez a solução para a angústia e sofrimento de muitas pessoas que estão próximas a você, esteja aí, trancada no seu guarda-roupa, sempre com aquela expectativa de “não estou usando agora, mas talvez um dia eu precise”. Talvez um dia você precise. No entanto, tem quem esteja precisando agora! Separe agasalhos. Doe. Se não sabe a quem doar, destine a alguma das tantas campanhas que são feitas nessa época. Sua solidariedade pode fazer o inverno de alguém menos doloroso.  
 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Porto Belo recebe a obra do Pronto Atendimento 24h
Tijucas inicia Campanha de Vacinação contra a Influenza e Tétano
Bombinhas e Florianópolis têm áreas de cultivo de moluscos interditadas temporariamente
Prefeitura de Tijucas está com vagas de estágio remunerado abertas
Audiência Pública para leitura da realidade municipal de Tijucas acontece dia 02 de abril
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube