Topo
TIJUCAS | Sábado, 20 de Abril de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

28 de Junho de 2019 - 16:40:37

Itinga conquista o título da série B

Equipe celeste havia vencido a primeira partida por 3 a 0 e, por isso, mesmo perdendo o último jogo para o Destak por 1 a 0, ergueu a taça da Segundona de Tijucas
 
 
Itinga conquista o título da série B
O grito de campeão não está mais entalado na garganta dos torcedores e admiradores do Itinga. Na tarde do último sábado, no estádio Sebastião Vieira Peixoto, a equipe Celeste comemorou o título da Série B do Campeonato Municipal de Futebol Amador de 2019 de Tijucas. 
Como o Itinga havia vencido a equipe do Destak na partida de ida por 3 a 0, a derrota por 1 a 0 foi suficiente para que os jogadores fizessem a festa no final do jogo. O único gol do confronto final da Segundona foi marcado pelo atleta André. Tanto Itinga quanto o Destak estão garantidos na Série A do Campeonato Municipal do próximo ano. 
 
DESTAQUES INDIVIDUAIS 
O artilheiro da série B foi o atacante Ricardinho, do Itinga, que anotou 12 gols ao longo da competição. Já a equipe do Destak contou com a defesa menos vazada do campeonato. O goleiro Felipe Lemos foi vazado em nove oportunidades, nos 11 jogos disputados, com uma média de 0,82 gols sofridos por partida. 
O Itinga foi a equipe mais disciplinada durante a disputa da série B. Nos 11 jogos disputados até a final, os jogadores da equipe Celeste receberam 17 cartões amarelos, com uma média de 1,55 por jogo. Nenhum atleta do Itinga foi expulso durante a competição.
 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Santa Catarina registra 30 municípios afetados pelas chuvas e sete em situação de emergência
Feira do Livro de Tijucas acontece na próxima semana
Prefeitura de São João Batista lança concurso público para diversas áreas
Porto Belo realiza terceira edição do programa Emprega Mais na próxima semana
Cláudio do Jornal conquista R$ 700 mil para a saúde de Tijucas
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube