Topo
TIJUCAS | Sexta Feira, 29 de Março de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

27 de Junho de 2019 - 13:37:15

Festival do Camarão escolhe rainha e princesas

Evento para premiar a realeza do evento acontece amanhã à noite, no Hakkô Club. Vencedoras ajudarão na divulgação do Festa pela região
 
 
Festival do Camarão escolhe rainha e princesas
Após a escolha da realeza, terão shows gratuitos com cantora sertaneja e DJ 
 
A Fundação de Turismo de Porto Belo já tem as candidatas a rainha e princesas do Festival do Camarão, festa que acontece tradicionalmente em outubro, durante o aniversário da cidade. Este ano, o evento que marca a escolha da realeza será amanhã, com início às 20h, no Hakkô Club. 
De acordo com a presidente da Fundação de Turismo, Zene Drodowski, a ideia de realizar um concurso para a escolha da realeza da festa veio do contato com muitas meninas, que sempre mostravam interesse em participar do evento. A primeira edição da escolha foi no ano passado e a realeza já participou da divulgação do Festival de 2018. “O Festival do Camarão vem se consolidando e ganhando espaço no cenário estadual, mas queríamos algo que o deixasse ainda mais próximo de Porto Belo e de seus moradores, por isso a ideia de escolher a realeza, que era algo que as próprias meninas pediam muito em conversas informais que tínhamos", explica. 
Ao todo são nove candidatas, que concorrem à rainha, primeira princesa e segunda princesa da festa. A realeza acompanha a equipe da Fundação de Turismo na divulgação do evento por toda a região, marcando presença em eventos, participando de entrevistas com a imprensa e falando sobre o amor que sentem por Porto Belo e as delícias do Festival do Camarão. Passarão as coroas e faixas, a rainha 2018, Julia Silva, a primeira princesa Suellen Varela e a segunda princesa Queila Almeida. O evento é gratuito e conta com show da cantora sertaneja Larissa França e DJ Ricca Alexandre após a escolha.
 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Porto Belo recebe a obra do Pronto Atendimento 24h
Tijucas inicia Campanha de Vacinação contra a Influenza e Tétano
Bombinhas e Florianópolis têm áreas de cultivo de moluscos interditadas temporariamente
Prefeitura de Tijucas está com vagas de estágio remunerado abertas
Audiência Pública para leitura da realidade municipal de Tijucas acontece dia 02 de abril
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube