Topo
TIJUCAS | Sexta Feira, 26 de Abril de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

21 de Junho de 2019 - 20:16:38

COLUNA DE PRIMEIRA

 
 
COLUNA DE PRIMEIRA
Quem fica com a taça da B?
Amanhã será conhecido o campeão da série B do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Tijucas. O jogo decisivo acontece às 15h10, no estádio Sebastião Vieira Peixoto (Tiradentes). No primeiro confronto entre as duas equipes que já garantiram o retorno para série A do ano que vem, o Itinga derrubou a invencibilidade do Destak na competição e leva uma boa vantagem para o jogo de volta da final. Jogando em casa, o Itinga venceu o primeiro duelo pelo placar de 3 a 0 (com dois gols de Geovani e um de Dudu). Com isso, a equipe comandada por Danone pode perder por até dois gols de diferença que ainda fica com a taça da série B deste ano. Caso o Destak vença o jogo por três gols de diferença, a partida será decidida na disputa de pênaltis. 
 
Peneira do Vôlei
Itapema se consolida mais uma vez como a cidade do Vôlei de Praia. O município será um dos oito do país a receber a peneira da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV). A seletiva será no dia 13 de julho, na Praia Central. O objetivo é encontrar promessas - nascidas a partir de 2002 - que possam representar o Brasil nos próximos Jogos Olímpicos da Juventude. As inscrições podem ser feitas através do e-mail [email protected]. Após a peneira, os selecionados serão encaminhados para CTs de suas localidades para seguirem treinando. 
 
Nos Jogos Escolares
A equipe masculina de futsal da Escola Santa Terezinha, sob a coordenação do professor José Ricardo Hardt, chegou nas semifinais da fase microrregional dos Jogos Escolares de Santa Catarina (Jesc), de 12 a 14 anos. Para chegar nesta fase os alunos representantes de Tijucas venceram Nova Trento por 3 a 1, gols de Petti (2) e Bernardo. Na outra partida, também vencida por 3 a 1, os gols foram anotados por Petti (2) e Kauê. No naipe feminino, que foi encerrado na terça-feira, a escola Walter Vicente Gomes ficou com a terceira colocação.
 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Porto Belo realiza Segundo Encontro de Pescadores na Praia do Baixio
Santa Catarina registra 30 municípios afetados pelas chuvas e sete em situação de emergência
Feira do Livro de Tijucas acontece na próxima semana
Prefeitura de São João Batista lança concurso público para diversas áreas
Porto Belo realiza terceira edição do programa Emprega Mais na próxima semana
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube