Topo
TIJUCAS | Quinta Feira, 25 de Abril de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

28 de Maio de 2015 - 09:12:01

AV 13 goleia na casa do Itatiaia

Com a vitória no estádio Domingos Teodoro, o atual campeão do Municipal assume a vice-liderança do segundo turno
 
 

Mais uma vez o Itatiaia não conseguiu vencer em casa. E a derrota veio por goleada. Levou cinco gols do atual campeão do Municipal de Futebol Amador de Tijucas, o AV 13. A vitória pelo placar de 5 a 1 colocou a equipe na vice-liderança do segundo turno. Já o Itatiaia segue sem ter conseguido marcar sequer um ponto na segunda fase da competição.

Demorou para que a rede começasse a balançar no estádio Domingos Moresco, no bairro Oliveira. Aos 23 minutos do primeiro tempo, Edison dominou na área e bateu sem chances de defesa, abrindo o placar para o time visitante. Aos 30, Cassiano cobrou escanteio e Ruy, aproveitando dos seus 2,02 metros, subiu sozinho para marcar o segundo do AV 13. E o terceiro, aos 42 minutos, foi uma repetição: de novo escanteio e mais uma vez Ruy cabeceou sozinho.

No começo do segundo tempo, o Itatiaia esboçou reação. Aos dois minutos, em cobrança de falta rasteira, a bola sobrou para Rivaldo, que mandou para a rede. Mas o time da casa parou por aí. Aos oito minutos, em jogada pela esquerda, Dieguinho dominou no peito e bateu cruzado para marcar o quarto do AV 13. O quinto gol foi nos acréscimos finais. Aos 47 minutos, Saulo fez o dele e confirmou a vitória por 5 a 1.

SÓ PEDREIRA

Para o técnico do AV 13, Fabrício Telles, enfrentar o Itatiaia no Domingos Moresco é um desafio. “Jogar na casa deles nunca é um jogo fácil. Mas deu tudo certo conforme planejamos. Nossos atletas mostraram bastante empenho e se dedicaram em campo”, comenta. Já o treinador do Itatiaia, Dirceu Alves, ressalta que a sequência de jogos do segundo turno está mais difícil do que a do primeiro, quando a equipe chegou a ser vice-líder. “Nossos primeiros confrontos no segundo turno são contra os quatro times favoritos e que estão num nível acima do nosso. Mas vamos lutar nos próximos jogos”, assegura. 

 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Porto Belo realiza Segundo Encontro de Pescadores na Praia do Baixio
Santa Catarina registra 30 municípios afetados pelas chuvas e sete em situação de emergência
Feira do Livro de Tijucas acontece na próxima semana
Prefeitura de São João Batista lança concurso público para diversas áreas
Porto Belo realiza terceira edição do programa Emprega Mais na próxima semana
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube