Topo
TIJUCAS | Sexta Feira, 26 de Abril de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

07 de Junho de 2019 - 14:47:51

COLUNA DE PRIMEIRA

 
 
COLUNA DE PRIMEIRA
Quem vai para a final?
Por causa das chuvas da semana passada, a definição dos finalistas da série B do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Tijucas foi adiada. Acontecem neste final de semana os jogos de volta da semifinal. Destak e Itinga estão com vantagem para chegar à final. No entanto, XV de Novembro e Campo Novo ainda podem reverter a situação, neste final de semana, quando acontecem os jogos de volta. No primeiro confronto, o Destak ganhou do XV de Novembro por 1 a 0. O jogo de volta acontece amanhã, no estádio Miguel Ezequiel de Simas. No outro jogo da semifinal, o Itinga, venceu por 3 a 0 o confronto com o Campo Novo. As duas equipes voltam a se enfrentar no domingo, no estádio Manoel Antônio Pereira. Os donos da casa podem perder por até dois gols de diferença e, ainda assim, se classificarem para a decisão da série B. 
 
Pódio no Espírito Santo
A ciclista de Itapema, Kika Argenta, esteve no pódio em importante prova do calendário brasileiro de Cross Country Marathon no último final de semana. Kika participou do Polenta Off Road, tradicional prova de Mountain Bike, válida pelo ranking da Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC), classe XCM1, disputada na cidade de Venda Nova do Imigrante/ES. A ciclista ficou com o terceiro lugar na categoria master, terminando os 66 km em 5h20min17.  
 
Daqui para o Brasileiro
A dupla do Vôlei de Praia de Itapema, Euller Luciano e Samuel Bello, estão em Jaboatão dos Guararapes, em Pernambuco, para a disputa da segunda etapa do Circuito Brasileiro de Seleções sub-19.  Os atletas de Itapema ocupam, atualmente, a quarta colocação na classificação geral. Acompanhados pelo técnico Alanson Ballock, eles buscam terminar o circuito entre as três melhores duplas do país.
 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Porto Belo realiza Segundo Encontro de Pescadores na Praia do Baixio
Santa Catarina registra 30 municípios afetados pelas chuvas e sete em situação de emergência
Feira do Livro de Tijucas acontece na próxima semana
Prefeitura de São João Batista lança concurso público para diversas áreas
Porto Belo realiza terceira edição do programa Emprega Mais na próxima semana
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube