Topo
TIJUCAS | Sábado, 20 de Abril de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

28 de Maio de 2015 - 09:07:21

Definidos os quatro semifinalistas da série B

Além da taça de campeão, há a disputa pelas vagas na série A do ano que vem. As três melhores equipes sobem
 
 

Agora vai começar a disputa pelas vagas na final da série B do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Tijucas. Passaram para as semifinais as equipes Casa Branca, Coopervat, Destak e Real Madrid. Além de se enfrentarem na luta pela taça, os times brigam pelas três vagas na primeira divisão do campeonato. Nos confrontos das quartas de final, Casa Branca e Galera TB fizeram o confronto mais equilibrado, definido nos pênaltis, por 5 a 3.

O primeiro tempo foi com boas chances para os dois lados, mas sem gols.  Já no segundo tempo, Galera TB saiu na frente com gol de Vinícius Severiano. A equipe ainda teve boas chances de aumentar o placar. Aos 30 minutos, Mainha chutou uma bola no travessão da equipe do Casa Branca. Como quem não faz, leva, logo em seguida, aos 34 minutos, o centroavante Adriano marcou e deixou tudo igual no estádio Raulinão. O empate até os últimos minutos, esquentou ainda mais a partida e levantou a torcida do Casa Branca, que jogava em casa.

“Tomamos o gol, mas não nos apavoramos. Nós sabíamos que iríamos reverter, mas que em campo seria difícil porque o tempo estava acabando. Graças a Deus conseguimos empatar e levar a decisão para os pênaltis”, conta o goleiro Alemão. Nas penalidades, ele defendeu uma bola no ângulo, decretando a vitória da equipe. “Nos pênaltis, eu que já sou velho no futebol, sei que o mais importante é a concentração, tranquilidade, escolher o canto, ir na bola e seja o que Deus quiser. O apoio da torcida também é importante”, garante.

O goleiro do Galera TB, Cabeça, diz que agora é esquecer e se preparar para a disputa do ano que vem. “Nós saímos na frente, mas infelizmente não deu para manter. Eu queria ir mais longe, toda a equipe queria. Mas futebol é isso mesmo. A gente ganha, empata e perde. Pênalti é loteria. Foi um aprendizado para o ano que vem o time vir mais forte e competitivo”, promete.

OUTROS JOGOS

Com gols de Anjinho e Samir, o Destak garantiu a classificação ao vencer o Inter da Praça pelo placar de 2 a 1. Quem balançou a rede para o Inter, no confronto que aconteceu no estádio Manoel Franco de Camargo, foi Charles. Já no Artur Tomazoni, a Coopervat conseguiu derrotar o Cruzeiro por 2 a 0 e se assegurar na semifinal. Os gols foram de Marquinhos e Junior Gallotti.

Mas o placar mais amplo foi o do confronto entre Real Madrid e Os Praianos. A classificação para a próxima fase veio com uma goleada por 4 a 1. Bernardo e Maicon marcaram cada um o seu gol e Altair Negão fez os outros dois do Real Madrid. O autor do único gol da equipe Os Praianos foi Samuel. 

 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Santa Catarina registra 30 municípios afetados pelas chuvas e sete em situação de emergência
Feira do Livro de Tijucas acontece na próxima semana
Prefeitura de São João Batista lança concurso público para diversas áreas
Porto Belo realiza terceira edição do programa Emprega Mais na próxima semana
Cláudio do Jornal conquista R$ 700 mil para a saúde de Tijucas
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube