Topo
TIJUCAS | Segunda Feira, 17 de Junho de 2019
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato

Notícias

07 de Junho de 2019 - 13:23:05

Lute pelos sonhos feito uma menina

 
 
Ei, você aí: o que tem feito para ajudar o outro? Deixou algum desejo seu um pouco de lado para, em algum momento, priorizar o bem de quem esteja precisando? Ou você é um daqueles que não arregaça as mangas para ajudar e, em alguns momentos, até critica quem está tentando fazer o bem? Não seja este tipo de pessoa, por favor!  
Independentemente do que você faça (ou não faça), na edição de hoje do jornal DAQUI, na página 3, trazemos uma reportagem especial daqueles que servem de inspiração e que derrubam qualquer que seja a sua desculpa para se manter na inércia quando o assunto é ‘fazer o bem’.  
Com apenas 11 anos de idade, a pequena Laura, de Tijucas, já seria exemplo a ser seguido pelo simples fato de já ter ido à luta para realizar o sonho de realizar uma festa de 15 anos. Para isso, começou a produzir e vender alfajores na sala de aula. Mas, não bastasse isso, ela simplesmente decidiu adiar este plano e focar numa campanha de arrecadação para que um menino de 6 anos possa fazer um tratamento que, quem sabe, fará com que ele possa enxergar. Laura começou, então, a produzir e vender os alfajores para a campanha “Aos Olhos do Lucas”.  
Pode parecer clichê, mas não custa reforçar aqui: quando o assunto é sonhos (os seus ou os dos outros), LUTE FEITO UMA MENINA! Seja Laura.  
 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Aline Barros vai fazer show em Porto Belo
Morretes recebe o mutirão de combate à dengue
Um incentivador da arte através da música
“Isso aqui é a minha vida”
Tijucas celebra a Festa do Divino Espírito Santo
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube