Topo
TIJUCAS | Quarta Feira, 24 de Abril de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

31 de Maio de 2019 - 15:43:38

Está chegando o 3º Feirão da Casa Própria

Os visitantes terão a oportunidade de adquirir um imóvel com preços reduzidos, entrada facilitada e financiamento Minha Casa Minha Vida
 
 
Está chegando o 3º Feirão da Casa Própria
Dos dias 20 a 23 de junho, acontece a 3ª edição do Feirão da Casa Própria (FECON Tijucas) que, neste ano, será realizado no pátio da Igreja Matriz, no Centro da cidade. Os visitantes terão a oportunidade de adquirir um imóvel com preços reduzidos, entrada facilitada e Financiamento Minha Casa Minha Vida, além de conferirem ofertas dos segmentos da construção civil e decoração. Paralelo ao evento, ocorrerá também o 1º Encontro Catarinense de Construtoras e Afins, que reunirá empresários de todo o estado. 
O 3º FECON contará com mais de 40 expositores, envolvendo imobiliárias, construtoras, empresas de materiais de construção, decoração e móveis. Entre eles, estão os membros do Núcleo de Construtoras e Imobiliárias (NCI) da ACIT/CDL de Tijucas, que organiza o evento. O coordenador do NCI, Pedro Sadi Pierezan, enxerga o feirão como uma oportunidade para os moradores de Tijucas e região “adquirirem seu imóvel e, principalmente, saírem do aluguel” devido às facilidades oferecidas. 
Além das ofertas de imóveis, os visitantes e participantes do 3º FECON poderão conferir uma série de palestras. O deputado federal Gilson Marques (NOVO) apresentará os caminhos de uma política empreendedora, no dia 20. Em seguida, o presidente da Fenapc, Fabiano Zica, abordará a relação entre segurança jurídica e o desenvolvimento da construção civil. Já no dia 21, o auditor e consultor Emerson Maas irá discutir o Programa Brasileiro de Qualidade e Produtividade do Habitat e a NBR 15.575/2013. O advogado Murilo Justino Barcelos encerra o ciclo de palestras com o tema “Da Construção Civil por meio da associação”.  
Haverá ainda parque infantil com brinquedos infláveis para garantir a diversão das crianças, e almoços com renda revertida para o Lar de Idosos Santa Maria da Paz. O 3º FECON e o 1º Encontro Catarinense de Construtoras e Afins contam com o apoio do SESC, FENAPC e ACCA.
 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Santa Catarina registra 30 municípios afetados pelas chuvas e sete em situação de emergência
Feira do Livro de Tijucas acontece na próxima semana
Prefeitura de São João Batista lança concurso público para diversas áreas
Porto Belo realiza terceira edição do programa Emprega Mais na próxima semana
Cláudio do Jornal conquista R$ 700 mil para a saúde de Tijucas
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube