Topo
TIJUCAS | Sexta Feira, 19 de Abril de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

31 de Maio de 2019 - 15:39:21

COLUNA DE PRIMEIRA

 
 
COLUNA DE PRIMEIRA
Praça fica com o título
Na última sexta-feira, a equipe da Praça superou as meninas do Centro, por 4 a 0, na final do Campeonato Municipal Feminino de Futsal de Tijucas, garantido a taça de 2019 de forma invicta. Foram cinco jogos até a grande final. Com 35 gols marcados e apenas cinco sofridos. 
Com a bola rolando, no ginásio João Bayer Filho, as meninas da Praça fizeram o resultado de forma bem natural. Diane abriu o placar, aos 15 minutos de partida. Mas foi Ingrid que, novamente, foi a grande destaque do time verde e branco, marcando outros três gols e dando números finais à decisão, por 4 a 0, em favor do time da Praça.  
 
Nova Descoberta ganha o sub-17
 
A Associação Nova Descoberta bateu o Flamenguinho e ficou com a taça do Campeonato Municipal Masculino de Futsal Sub-17, de Tijucas. Após sair atrás no placar, o time do bairro Nova Descoberta buscou a virada e garantiu o título, pelo placar de 2 a 1. O primeiro gol da partida foi do time rubro-negro, feito por Jordan. O empate veio com gol da Matheus e, aos 13 minutos da etapa complementar, Vinicius acertou um chute certeiro no canto. Era o gol da virada e o do título de 2019 para a Associação Nova Descoberta. 
 
Inscrições do Municipal de Vôlei
Estão abertas, até o dia 6 de junho, as inscrições de clubes para o 12º Campeonato Municipal de Voleibol Masculino e Feminino de Tijucas. As inscrições deverão ser efetuadas mediante preenchimento de ficha na sede da Fundação Municipal de Esportes (FME). A competição, que começa dia 25 de junho, no ginásio de esporte João Bayer Filho, vem com uma grande novidade quanto à forma de disputa do certame deste ano. Disputado no padrão entre bairros nos anos anteriores, em 2019 a competição será realizada entre clubes.
 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Santa Catarina registra 30 municípios afetados pelas chuvas e sete em situação de emergência
Feira do Livro de Tijucas acontece na próxima semana
Prefeitura de São João Batista lança concurso público para diversas áreas
Porto Belo realiza terceira edição do programa Emprega Mais na próxima semana
Cláudio do Jornal conquista R$ 700 mil para a saúde de Tijucas
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube