Topo
TIJUCAS | Quinta Feira, 25 de Abril de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

31 de Maio de 2019 - 15:27:05

Destak e Itinga abrem vantagem nas semifinais

Apesar de terem perdido o primeiro confronto, XV de Novembro e Campo Novo podem reverter a situação no jogo de volta, neste final de semana
 
 
Destak e Itinga abrem vantagem nas semifinais
Itinga pode perder por até dois gols de diferença para ir à final  
 
Está chegando a reta final da disputa pelo título da série B do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Tijucas. E, após o primeiro confronto das semifinais, Destak e Itinga estão com vantagem para chegar à final. No entanto, XV de Novembro e Campo Novo ainda podem reverter a situação, neste final de semana, quando acontecem os jogos de volta.  
No primeiro confronto, o Destak ganhou do XV de Novembro por 1 a 0, no último domingo. Aos 21 minutos de bola rolando do primeiro tempo, Lelê Bahia fez o único gol da partida, que garantiu a vitória do Destak – que pode empatar a próxima partida e, ainda assim, avançar para a final. As duas equipes voltam a se enfrentar amanhã, no estádio Miguel Ezequiel de Simas. 
No outro jogo da semifinal, o Itinga, venceu por 3 a 0 o confronto com o Campo Novo. A partida aconteceu no bairro Joaia, no último sábado. O time, que sonha em voltar para a elite do futebol de Tijucas em 2020, marcou os três gols da vitória sobre o Campo Novo no primeiro tempo da partida. Aos 15 minutos, Geovani arriscou de fora da área e marcou um golaço. Aos 29, Jaison escorou de cabeça e ampliou. E aos 39, Ricardinho fechou o placar para o Itinga em 3 a 0. As duas equipes voltam a se enfrentar no domingo, no estádio Manoel Antônio Pereira. Os donos da casa podem perder por até dois gols de diferença e, ainda assim, se classificarem para a decisão da série B.  
 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Porto Belo realiza Segundo Encontro de Pescadores na Praia do Baixio
Santa Catarina registra 30 municípios afetados pelas chuvas e sete em situação de emergência
Feira do Livro de Tijucas acontece na próxima semana
Prefeitura de São João Batista lança concurso público para diversas áreas
Porto Belo realiza terceira edição do programa Emprega Mais na próxima semana
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube