Topo
TIJUCAS | Sexta Feira, 19 de Abril de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

31 de Maio de 2019 - 15:24:42

Ciúmes: o sentimento de posse que mata

 
 
Quando deixaremos de ouvir notícias de crimes passionais? Quando as pessoas entenderão que não são donas do outro e que, se tiverem problemas, a solução ideal é o fim do relacionamento ao invés da violência? O ciúme mata. E, apesar de ter quem diga ser besteira, o feminicídio precisa ser combatido, sim. As mulheres continuam sendo as maiores vítimas dos crimes cometidos “em nome do amor”. Mas que amor é este? 
Este final de semana, Tijucas teve um destes casos. Conforme informou a polícia, na madrugada do último sábado, Nelsi Jappe confessou ter assassinado a esposa – com quem vivia há 16 anos – porque, segundo ele, teria a visto com outro homem em um baile no bairro Santa Luzia, e acreditou que ela o estava traindo. 
Ainda conforme o relato da polícia, Nelsi, ao chegar em casa, na rua Presidente Coutinho, no bairro Praça, percebeu que a mulher já tinha chego. Ele então pegou uma faca e correu atrás dela e desferiu um golpe no abdômen da esposa. Ela foi socorrida e encaminhada ao hospital, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no Hospital São José. Tudo na frente dos filhos. Quantos casos destes ainda ouviremos falar? Quando teremos uma geração que entenderá que amor não é posse?
 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Santa Catarina registra 30 municípios afetados pelas chuvas e sete em situação de emergência
Feira do Livro de Tijucas acontece na próxima semana
Prefeitura de São João Batista lança concurso público para diversas áreas
Porto Belo realiza terceira edição do programa Emprega Mais na próxima semana
Cláudio do Jornal conquista R$ 700 mil para a saúde de Tijucas
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube