Topo
TIJUCAS | Quinta Feira, 18 de Abril de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

17 de Maio de 2019 - 14:33:56

Campeão Mundial fala sobre as expectativas

Ano passado, André foi campeão aqui. Agora com novo parceiro, luta para o crescimento da equipe com foco nas Olimpíadas
 
 
Campeão Mundial fala sobre as expectativas
CLÁUDIO EDUARDO DE SOUZA 
 
No Circuito Mundial de Vôlei do ano passado, na etapa de Itapema, e meses antes, no Brasileiro em que a cidade também foi sede, André Stein subiu ao topo do pódio. Foi campeão aqui. Na época, em parceria com Evandro, com quem se sagrou campeão do mundo. Agora, com novo parceiro na corrida olímpica (George/PB), André volta à cidade com a expectativa de repetir os bons resultados. Na quarta-feira, estreou com vitória e concedeu entrevista ao DAQUI.  
 
DAQUI – Duas participações em Itapema e duas vezes campeão. Agora em situação diferente, com nova parceria e novas expectativas. O que você espera desta etapa? 
André – É uma situação diferente e esperamos fazer um bom torneio, como já temos feito. Apesar do pouco tempo, nós nos entrosamos bem. A expectativa é repetir o que eu fiz ano passado com o Evandro... Mas é jogo a jogo. A gente sabe que é difícil. Vamos aos poucos conquistando nosso espaço. 
 
DAQUI – Não só falando da etapa de Itapema, mas do conjunto de competições que virão dentro da corrida olímpica: como está o preparo e quais as expectativas de crescimento do time para buscar esta vaga nas Olimpíadas de Tóquio no ano que vem? 
André – Infelizmente, com os acontecimentos, não tivemos tanto tempo para nos prepararmos. Treinamos duas semanas antes do Brasileiro de João Pessoa/PB e já começamos a viajar para jogar. Mas nós vimos que nos encaixamos super bem. Nós já nos dávamos muito bem fora de quadra e dentro de quadra fluiu legal. Temos ainda alguns ajustes para fazer dentro dos jogos e temos pensado bastante sobre isso. E está funcionando bem. E isso vai acontecer com o tempo, com ritmo de jogo, com essa bagagem que a gente vai criando. Apesar da nossa idade, nós já temos uma rodagem boa. Nossa equipe está ajudando bastante e estamos trabalhando para chegar no momento certo. Conseguimos a classificação na Copa do Mundo, que era importante também. Então, já iniciamos a parceria com conquistas que são bem importantes para nós e para a equipe e isso motiva a gente para ir crescendo ao longo da corrida olímpica.  
 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Santa Catarina registra 30 municípios afetados pelas chuvas e sete em situação de emergência
Feira do Livro de Tijucas acontece na próxima semana
Prefeitura de São João Batista lança concurso público para diversas áreas
Porto Belo realiza terceira edição do programa Emprega Mais na próxima semana
Cláudio do Jornal conquista R$ 700 mil para a saúde de Tijucas
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube