Topo
TIJUCAS | Quinta Feira, 28 de Março de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

10 de Maio de 2019 - 15:12:51

Açougue do Frango festeja aniversário de um ano

Amanhã será um dia especial, com promoções, sorteios e degustações de produtos
 
 
Açougue do Frango festeja aniversário de um ano
Ricardo e Endrio começaram vendendo galinha de porta em porta 
 
Os “meninos da galinha”, assim os jovens Ricardo de Souza e Endrio Leonardo Venera ficaram conhecidos na região. Isso porque, por muito tempo, venderam galinhas de porta em porta. Assim começou o caminho de sucesso que os levou a inaugurar o Açougue do Frango, que completa um ano de atividades em Tijucas. Amanhã (11/05), será um dia diferenciado no açougue: além dos produtos em promoções, que já estão durante a semana, terão sorteios de brindes e degustações de produtos. 
Um comércio de frangos e galinhas resfriadas e a granel que caiu no gosto dos consumidores, que além de oferecer todos esses cortes vindos diariamente de frigoríficos da região, oferecem ainda uma variedade de miúdos de frango, cortes temperados e empanados que já são um sucesso. Os meninos, além de agradecer imensamente seus fiéis clientes, convidam a todos que não conhecem o local para conhecer. Fica localizado na avenida Emilia Ramos (popular P4), 791, no bairro XV Novembro. O estabelecimento também comercializa inúmeros produtos de nossa região, como as bolachas do Timbé a preço de fábrica, produzidas pela empresa Nayana. 
Entre as novidades neste ano, a empresa destaca a conquista do Selo de Inspeção Municipal (SIM), que autoriza o beneficiamento de produtos cárneos, selo tão importante que é responsável pela inspeção e fiscalização da produção industrial e sanitária dos produtos de origem animal, que os coloca como uma empresa de qualidade na produção própria de produtos temperados, além de contar com um responsável técnico na qualidade e segurança dos frangos comercializados.
 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Porto Belo recebe a obra do Pronto Atendimento 24h
Tijucas inicia Campanha de Vacinação contra a Influenza e Tétano
Bombinhas e Florianópolis têm áreas de cultivo de moluscos interditadas temporariamente
Prefeitura de Tijucas está com vagas de estágio remunerado abertas
Audiência Pública para leitura da realidade municipal de Tijucas acontece dia 02 de abril
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube