Topo
TIJUCAS | Sexta Feira, 19 de Abril de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

10 de Maio de 2019 - 15:08:35

COLUNA DE PRIMEIRA

 
 
COLUNA DE PRIMEIRA
Destak e Itinga mais perto da semifinal
Após os jogos de ida das quartas de final da série B do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Tijucas, Destak e Itinga estão mais perto de conseguir a classificação para a semifinal. O Destak goleou o Atrevidos pelo placar de 9 a 0, e o Itinga ganhou de 5 a 2 o confronto com Cruzeiro. Já os outros dois jogos – Pernambuco contra XV de Novembro e Campo Novo contra Bahia – terminaram empatados sem gols. 
Amanhã, às 15h10, Destak e Itinga jogam em casa, na busca por confirmar a classificação para a próxima fase. Já no domingo, XV de Novembro recebe o Pernambuco, no estádio Miguel Ezequiel de Simas; e o Bahia encara o Campo Novo, no estádio Cornélio Martins.  
 
Ciclismo com bons resultados
Os pilotos de BMX Racing e Downhill da equipe de ciclismo de Itapema estiveram no pódio de duas importantes provas do ranking estadual da Federação Catarinense de Ciclismo (FCC) que aconteceram em Itajaí e Itapema. No sábado, Antônio Junior de BMX terminou como vice-campeão na categoria 25/29 e assumiu a liderança do ranking. Já Edipo Galdino da categoria Elite ficou na sexta colocação. Já no domingo, os pilotos de Downhill participaram do Desafio de Itapema, que valeu pela 3ª etapa do ranking, e fizeram bonito em casa, vencendo em duas categorias das três que disputavam. Thiago Custodio foi o campeão na máster A1 e Raphael Konig o campeão da máster B1. Na sub-30, Diogo Lopes ficou com a segunda colocação. 
 
Nova escolinha de futebol
No último sábado, iniciaram os trabalhos da Escolinha Talentos da Bola Futebol, com conversa entre pais e professores, realização de matrículas e os alunos já puderam bater uma bolinha naquele que será o palco dos treinamentos. Sucesso aos professores Mainha e Vinicius! A nova escolinha segue com matrículas abertas. Os treinos (para meninos e meninas) acontecem nas terças-feiras, quintas-feiras e sábados, no Campo Society Fut7, na rua Antonio Bayer, no Centro de Tijucas.
 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Santa Catarina registra 30 municípios afetados pelas chuvas e sete em situação de emergência
Feira do Livro de Tijucas acontece na próxima semana
Prefeitura de São João Batista lança concurso público para diversas áreas
Porto Belo realiza terceira edição do programa Emprega Mais na próxima semana
Cláudio do Jornal conquista R$ 700 mil para a saúde de Tijucas
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube