Topo
TIJUCAS | Quinta Feira, 25 de Abril de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

10 de Maio de 2019 - 14:48:46

Ser Mãe Especial é uma grande missão de vida

 
 
Ser mãe é algo único, com um amor que transborda e com uma infinidade de adjetivos que, apesar de nem sempre serem ditos pelos filhos, estão sempre presentes. É guerreira. É alguém que, se pudesse, tiraria a dor dos seus para si. Uma mulher que luta até o fim, que dá seu máximo, sem jamais esperar algo em troca. E justamente neste domingo é aquela data reservada no calendário dedicada exclusivamente a elas: é Dia das Mães.  
Se toda mãe já precisa ter a fibra para superar tantos desafios, medos, angústias, dificuldades, imagina aquelas em que o filho tem alguma necessidade especial – as Mães Especiais. Se mãe já é tanto, as Especiais são dobro! Precisam estar ainda mais atentas ao que os filhos necessitam, precisam superar seus próprios receios e, raramente, se permitirem dar voz aos medos. Porque precisam estar sempre dispostas a travar uma batalha pelo bem-estar e direitos de seus filhos, por vezes negligenciados pelo poder público.  
Na edição de hoje do jornal DAQUI, como uma forma de parabenizar todas as mães – e mais fortemente as Mães Especiais –, trazemos uma reportagem especial contando um pouco da história de Mabilly Saramento que, muito jovem, já precisou enfrentar as dificuldades para lutar pelo bem-estar do filho. Agora, ela encara uma nova luta: com a campanha “Aos Olhos do Lucas”, busca arrecadar os recursos necessários para ir com ele para a Tailândia fazer um tratamento que possa fazer com que o pequeno comece a enxergar o mundo. Vamos abraçar esta causa?
 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Santa Catarina registra 30 municípios afetados pelas chuvas e sete em situação de emergência
Feira do Livro de Tijucas acontece na próxima semana
Prefeitura de São João Batista lança concurso público para diversas áreas
Porto Belo realiza terceira edição do programa Emprega Mais na próxima semana
Cláudio do Jornal conquista R$ 700 mil para a saúde de Tijucas
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube