No hospital, Regiane tentou entrar para também matar o ex-marido
Foragida desde a madrugada de domingo, quando assassinou a facadas uma mulher no hospital São José, de Tijucas, após ter tentado matar o ex-marido por ciúmes, Regiane Aparecida Rosa foi presa na tarde da última quarta-feira, em São José. À Polícia Civil, ela teria confessado que cometeu os crimes – o homicídio e a tentativa – por ciúmes do ex-companheiro.
O crime que chocou Tijucas aconteceu na madrugada do último domingo. Conforme o relatório da Polícia Militar, Evaldo Benjamim Cipriano Neto estava separado de Regiane há dois meses. Desde então, ela teria começado a perseguir Evaldo. Os dois estavam em uma mesma casa noturna em Porto Belo. Segundo ele, não houve contato com a ex-companheira. No entanto, ele relatou que enquanto dançava com amigos, Regiane o atacou pelas costas com uma garrafa quebrada. Ele sofreu ferimentos nas costas e no braço. Os seguranças retiraram a agressora da casa noturna. Quando Evaldo saiu, ela tentou o atropelar um automóvel Fiat Pálio. Evaldo foi levado para o hospital de Tijucas.
CRIME NO HOSPITAL
Ainda segundo o relato da PM, Evaldo estava acompanhado de uma amiga, identificada como Ana Cléia Silvério. “A recepcionista do hospital, testemunha do fato, relatou que enquanto Ana aguardava seu amigo ser atendido. Regiane chegou no hospital com uma faca na mão, foi até à janela puxando Ana pelas costas e lhe pegou pelo cabelo e começou a desferir golpes de faca na região do pescoço, depois foi em sua direção com a faca na mão e mandou abrir a porta da recepção para ir atrás de Evaldo”. A recepcionista, então, correu para dentro do hospital e Regiane fugiu. Foram seis facadas no pescoço de Ana, que chegou a ser atendida, mas morreu no local.
|