Topo
TIJUCAS | Quinta Feira, 28 de Março de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

03 de Maio de 2019 - 14:02:49

Presa a acusada de homicídio no hospital

Por ciúmes, Regiane tentou matar ex-marido em balada e foi até o hospital em que ele era atendido, onde assassinou a golpes de faca mulher que aguardava por notícias dele
 
 
Presa a acusada de homicídio no hospital
No hospital, Regiane tentou entrar para também matar o ex-marido  
 
Foragida desde a madrugada de domingo, quando assassinou a facadas uma mulher no hospital São José, de Tijucas, após ter tentado matar o ex-marido por ciúmes, Regiane Aparecida Rosa foi presa na tarde da última quarta-feira, em São José. À Polícia Civil, ela teria confessado que cometeu os crimes – o homicídio e a tentativa – por ciúmes do ex-companheiro.  
O crime que chocou Tijucas aconteceu na madrugada do último domingo. Conforme o relatório da Polícia Militar, Evaldo Benjamim Cipriano Neto estava separado de Regiane há dois meses. Desde então, ela teria começado a perseguir Evaldo. Os dois estavam em uma mesma casa noturna em Porto Belo. Segundo ele, não houve contato com a ex-companheira. No entanto, ele relatou que enquanto dançava com amigos, Regiane o atacou pelas costas com uma garrafa quebrada. Ele sofreu ferimentos nas costas e no braço. Os seguranças retiraram a agressora da casa noturna. Quando Evaldo saiu, ela tentou o atropelar um automóvel Fiat Pálio. Evaldo foi levado para o hospital de Tijucas. 
 
CRIME NO HOSPITAL 
Ainda segundo o relato da PM, Evaldo estava acompanhado de uma amiga, identificada como Ana Cléia Silvério. “A recepcionista do hospital, testemunha do fato, relatou que enquanto Ana aguardava seu amigo ser atendido. Regiane chegou no hospital com uma faca na mão, foi até à janela puxando Ana pelas costas e lhe pegou pelo cabelo e começou a desferir golpes de faca na região do pescoço, depois foi em sua direção com a faca na mão e mandou abrir a porta da recepção para ir atrás de Evaldo”. A recepcionista, então, correu para dentro do hospital e Regiane fugiu. Foram seis facadas no pescoço de Ana, que chegou a ser atendida, mas morreu no local.  
 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Porto Belo recebe a obra do Pronto Atendimento 24h
Tijucas inicia Campanha de Vacinação contra a Influenza e Tétano
Bombinhas e Florianópolis têm áreas de cultivo de moluscos interditadas temporariamente
Prefeitura de Tijucas está com vagas de estágio remunerado abertas
Audiência Pública para leitura da realidade municipal de Tijucas acontece dia 02 de abril
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube