Topo
TIJUCAS | Sexta Feira, 26 de Abril de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

03 de Maio de 2019 - 13:50:24

Coluna de Primeira

 
 
Coluna de Primeira
Preparação para o Mundial de Vôlei
Entre os dias 14 a 19 de maio, Itapema recebe a etapa brasileira do Circuito Mundial de Vôlei de Praia – que conta pontos para a corrida olímpica. A arena principal e toda estrutura para a competição já estão sendo montados entre as ruas 307 e 313. 
O torneio em Itapema será de quatro estrelas, distribuindo 150 mil dólares em premiações aos atletas, com as duplas campeãs nos dois naipes recebendo 20 mil dólares e somando 800 pontos para o ranking geral, que define os campeões da temporada. O Brasil recebe ao menos uma etapa do Circuito Mundial por temporada desde a criação do giro, em 1989. Além disso, é o maior vencedor, tanto no masculino, quanto no feminino. O vôlei de praia também é o único esporte que rendeu medalha ao país em todas as edições dos Jogos. 
 
Campeões do Moleque Bom de Bola
Foi encerrada a etapa municipal do Moleque Bom de Bola 2019, em Tijucas. A competição contou com a participação de 11 equipes de seis escolas, entre particulares e municipais. No naipe feminino, a Escola Walter Vicente Gomes venceu a Escola Ondina Maria Dias nos pênaltis, por 4 a 3, após empate sem gols no tempo normal. No naipe masculino, após um empate pelo placar de 1 a 1 no tempo normal, a Escola Santa Terezinha venceu a Escola Valério Gomes nas cobranças de penalidades, por 4 a 2. 
 
Municipal de Futsal Feminino
A bola já está rolando na luta pelo título do Campeonato Municipal de Futsal Adulto Feminino de Tijucas. Na estreia da competição, na última sexta-feira, em duelo válido pela chave A, o Centro venceu o Colégio Cruz e Sousa por 8 a 1. Já na terça-feira, também pela chave A, o Universitário ganhou de 3 a 0 a partida contra o Meninas do Vale. Completam as equipes da disputa: Joaia, Praça, Manchester United e Imacol. Hoje à noite, a partir das 19h30, acontecem dois confrontos válidos pela chave B, no ginásio de esportes João Bayer Filho.
 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Porto Belo realiza Segundo Encontro de Pescadores na Praia do Baixio
Santa Catarina registra 30 municípios afetados pelas chuvas e sete em situação de emergência
Feira do Livro de Tijucas acontece na próxima semana
Prefeitura de São João Batista lança concurso público para diversas áreas
Porto Belo realiza terceira edição do programa Emprega Mais na próxima semana
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube