Topo
TIJUCAS | Quarta Feira, 24 de Abril de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

03 de Maio de 2019 - 13:22:08

Entendam: ninguém é dono de ninguém

 
 
É só ligar a televisão, ou acompanhar notícias pela internet ou jornais de todo o Brasil. Não é difícil encontrar notícias de crimes – geralmente tendo mulheres como vítimas – considerados passionais, em que agridem ou mesmo assassinam companheiros (as) ou ex. E quase sempre o motivo é não aceitar o “não”. Acham que um é propriedade do outro – o que permite que tenham donos.  
No último domingo, moradores de Tijucas e região acordaram com uma notícia que deixou a todos chocados, de um crime que acabou com a morte de uma jovem – esfaqueada dentro do hospital da cidade, enquanto aguardava por notícias de um amigo que era atendido, após ter sido vítima de tentativa de homicídio. A mesma pessoa que tentou matar o ex, foi a que matou a amiga, além de ainda tentar entrar dentro do hospital para “acabar o serviço” com o ex-marido, que recebia atendimento médico.  
Tudo isso feito por uma mulher. Mãe. Alguém acima de suspeita. Mas que, por não aceitar o fim do relacionamento, perseguia o ex. E o sentimento de posse fez com que ultrapassasse todos os limites. Perseguiu. Tentou matar. Matou. Fugiu. E na última quarta-feira, foi presa pela polícia. Estava escondida no município de São José. Quantos outros casos assim ainda teremos notícias? Quando as pessoas entenderão que ninguém é dono do outro?
 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Santa Catarina registra 30 municípios afetados pelas chuvas e sete em situação de emergência
Feira do Livro de Tijucas acontece na próxima semana
Prefeitura de São João Batista lança concurso público para diversas áreas
Porto Belo realiza terceira edição do programa Emprega Mais na próxima semana
Cláudio do Jornal conquista R$ 700 mil para a saúde de Tijucas
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube