Topo
TIJUCAS | Sexta Feira, 19 de Abril de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

19 de Abril de 2019 - 20:31:16

Pai de aluno ameaça funcionários de creche

Homem teria dito que faria o mesmo que em Suzano, mas que as crianças não mereciam morrer, apenas professores e funcionários
 
 
Pai de aluno ameaça funcionários de creche
Conforme a PM, acusado já tem passagem pela polícia   
 
Mais um caso preocupante envolvendo um Centro de Educação Infantil (CEI) do município de Tijucas. Desta vez, envolvendo ameaça de morte aos funcionários. Ontem um pai de um aluno teria invadido o CEI Zilda Maria Peixer, na rua Bem-te-vi, no bairro Praça, e ameaçado fazer na unidade o mesmo que foi feito em Suzano/SP (se referindo a assassinos que invadiram a escola para fazer um massacre). Teria dito que somente as crianças não mereciam morrer, apenas professores e funcionários.  
Conforme a Polícia Militar – que divulgou a identidade do pai acusado de invasão e ameaças –, Carlos Alberto Waltrick já tem passagem pela polícia. “Ele, sem qualquer motivação, foi até o local de ensino e ameaçou de morte todos os funcionários, dizendo que mataria todos os adultos e deixaria apenas as crianças”, informou a PM, dizendo que tem feito rondas para procurar o pai do aluno, para a devida prisão em flagrante.  
 
CASO RECENTE 
Na semana passada, outra creche do município esteve em evidência por agressão sofrida por uma professora. As agressões físicas à educadora do pré-escolar do CEI Maria Helena Machado partiram de uma mãe de aluna. O caso gerou repercussão e teve manifestação de funcionários da unidade pedindo paz nas escolas. Nos dois casos, os funcionários das creches realizaram boletim de ocorrência.
 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Santa Catarina registra 30 municípios afetados pelas chuvas e sete em situação de emergência
Feira do Livro de Tijucas acontece na próxima semana
Prefeitura de São João Batista lança concurso público para diversas áreas
Porto Belo realiza terceira edição do programa Emprega Mais na próxima semana
Cláudio do Jornal conquista R$ 700 mil para a saúde de Tijucas
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube