Topo
TIJUCAS | Quarta Feira, 24 de Abril de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

19 de Abril de 2019 - 20:28:37

COLUNA DE PRIMEIRA

 
 
COLUNA DE PRIMEIRA
Mais de 20 gols na rodada
Valendo pela terceira rodada da fase de classificação da série B do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Tijucas, a rede balançou 21 vezes em seis jogos. Líder da chave A com três vitórias em três jogos, o Destak ganhou de 3 a 0 do Bahia. Já o líder da chave B (que soma duas vitórias e um empate), XV de Novembro goleou a Ponte Preta pelo placar de 5 a 0. Na mesma rodada, Cruzeiro ganhou de 3 a 2 do Matusalém; Pernambuco venceu o Inter da Praça por 2 a 0; mesmo placar da vitória do Atrevidos sobre o Amigos; e Itinga e Campo Novo empataram em 2 a 2. Nesta rodada, não haverá partida da série B na sexta-feira à noite, por conta do feriado. Os confrontos acontecem amanhã e domingo à tarde.  
 
Chaves definidas no feminino
Foram sorteados na noite da última terça-feira, na sede da Fundação Municipal de Esportes (FME), os grupos do Campeonato Municipal de Futsal Feminino Adulto. São duas chaves com quatro equipes cada. Na primeira fase as equipes se enfrentam dentro dos respectivos grupos, classificando os dois primeiros melhores. A competição começa dia 26 deste mês, com todos os jogos sendo realizado no ginásio João Bayer Filho. Na chave A ficaram as equipes Universitário, Meninas do Vale, Centro e Cruz e Sousa; já na chave B ficaram Manchester United, Joaia, Imacol e Praça. A grande novidade da competição este ano foi mudar a forma de disputa, que era entre bairros e agora passa a ser entre clubes.  
 
Vôlei de Praia no pódio
No último domingo aconteceu a primeira etapa do Circuito de Vôlei de Praia de Garopaba. E com vários atletas treinados no CT Porto Beach, em Porto Belo, a região foi representada na competição com destaque. Nando (Porto Belo), jogando ao lado de Cazali (Itapema) foi campeão do naipe masculino; enquanto que Cláudio (Tijucas) e Ruan (Balneário Camboriú) ficaram na terceira colocação. Já no feminino, duas duplas do CT Porto Beach fizeram a disputa do bronze: Ana Paula (Tijucas) e Cintia (Porto Belo) ficaram na terceira colocação, enquanto que Flávia e Mariana (Porto Belo) ficaram em quarto lugar. A competição contou com atletas que jogam, inclusive, etapas do Brasileiro da modalidade.
 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Santa Catarina registra 30 municípios afetados pelas chuvas e sete em situação de emergência
Feira do Livro de Tijucas acontece na próxima semana
Prefeitura de São João Batista lança concurso público para diversas áreas
Porto Belo realiza terceira edição do programa Emprega Mais na próxima semana
Cláudio do Jornal conquista R$ 700 mil para a saúde de Tijucas
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube