Topo
TIJUCAS | Sábado, 20 de Abril de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

12 de Abril de 2019 - 22:30:54

COLUNA DE PRIMEIRA

 
 
COLUNA DE PRIMEIRA
Começou o Municipal de Canelinha
No último final de semana começou o 27º Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Canelinha. A abertura aconteceu no sábado, no estádio Municipal do Galeão com a solenidade e Jogo de Abertura. Antecipando o evento, aconteceram os jogos entre os alunos da Escolinha de Futebol de Campo da C.M.E. de Canelinha. A cerimônia foi marcada pela presença de toda a família do homenageado, que dá nome à taça, Osvaldo Júlio Leal Filho, o “Mada”. O Jogo de Abertura entre Cobreloa e Palmeirinhas terminou com o placar empatado em 2 a 2. Já no domingo foram realizados outros quatro jogos: Moura e Juventus empataram em 1 a 1, Porto ganhou de 2 a 1 do Porto, Galera venceu o Falange por 2 a 1, e Poço Fundo goleou o Lageadense pelo placar de 6 a 1. 
 
Atleta convocado
Pela segunda vez, o atleta da equipe de Vôlei de Praia de Itapema, Samuel Oselame Bello, foi convocado para os treinamentos com a Seleção Brasileira Sub-21. De 4 a 11 de maio, ele estará no Centro de Desenvolvimento de Voleibol na cidade de Saquarema, no Rio de Janeiro, onde vai participar da segunda fase de teste de detecção de talentos do vôlei de praia, da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV). 
 
Ciclistas reunidos
Aconteceu no último domingo a etapa de ciclismo Marathon Itapema 57 anos, no bairro Sertão do Trombudo. O circuito contou com a participação de 450 ciclistas vindos de várias partes do país. Os cinco primeiros colocados de cada categoria receberam o troféu. O Marathon Itapema 57 anos, no formato Cross Country Marathon/XCM, num circuito de 20 km com duas quilometragens diferentes para atingir todos os perfis de ciclistas. O trajeto exigiu força, técnica apurada e cadência do ciclista. Com um terreno bem exigente, o percurso passou por trechos de estradões e trilhas.
 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Santa Catarina registra 30 municípios afetados pelas chuvas e sete em situação de emergência
Feira do Livro de Tijucas acontece na próxima semana
Prefeitura de São João Batista lança concurso público para diversas áreas
Porto Belo realiza terceira edição do programa Emprega Mais na próxima semana
Cláudio do Jornal conquista R$ 700 mil para a saúde de Tijucas
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube