Topo
TIJUCAS | Sábado, 20 de Abril de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

12 de Abril de 2019 - 17:12:07

Quando bate em uma, bate em todos!

 
 
Se você tem algum parente, amigo ou conhecido que trabalhe na área de Educação, ou mesmo se você é um destes profissionais, sabe que, com o passar dos anos, os professores estão cada vez menos valorizados. E nem falando apenas em salário – o que já é uma discussão bastante urgente. Falando nas condições de trabalho e, principalmente, no respeito a estes profissionais que são tão importantes na formação de uma sociedade justa e digna.  
Os professores estão com medo em sala de aula. O medo de alunos que já não mais os respeitam, que se duvidar os atacam, agridem verbalmente ou até mesmo fisicamente. E não bastasse isso, ainda tem os pais, que desautorizam os professores, ou que transferem a estes profissionais a responsabilidade da educação que deveria vir de casa.  
A reportagem especial desta semana do Jornal DAQUI traz o caso de uma mãe de aluna de um Centro de Educação Infantil de Tijucas que, em frente às crianças que lá estudam, agrediu uma professora. Virou caso de polícia e precisa ser visto como um alerta para que não se repitam cenas como esta. Aos que são profissionais da área da Educação, fica também o incentivo para que se unam e peçam mais atenção e soluções. Quando uma mão é erguida para um professor, o tapa acerta o rosto de todos.
 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Santa Catarina registra 30 municípios afetados pelas chuvas e sete em situação de emergência
Feira do Livro de Tijucas acontece na próxima semana
Prefeitura de São João Batista lança concurso público para diversas áreas
Porto Belo realiza terceira edição do programa Emprega Mais na próxima semana
Cláudio do Jornal conquista R$ 700 mil para a saúde de Tijucas
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube