Topo
TIJUCAS | Sexta Feira, 19 de Abril de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

05 de Abril de 2019 - 15:42:33

Iniciada a programação do evento no Casarão Gallotti

A programação vai até o dia 21 de abril e durante estas três semanas acontecerão atividades especiais para toda a família
 
 
Iniciada a programação do evento no Casarão Gallotti
Também acontecem oficinas gratuitas, abertas a toda a comunidade 
 
Começou ontem a programação da “Páscoa Divertida no Casarão Gallotti”, em Tijucas. Durante o evento várias atividades serão oferecidas à comunidade, garantindo diversão para as famílias daqui. A abertura aconteceu a partir das 9h30, com um espetáculo organizado pela Cia Catarinense Casa do Palhaço. Na premiada peça “Arte com Bom Apetite”, o ator espanhol Pepe Nuñez fez um mergulho na arte do Ator Cômico. 
“Arte com Bom Apetite foi contemplado com o Prêmio Funarte para Circulação de Espetáculos Circenses 2018. É um espetáculo aberto para todas as idades, um espaço de brincadeiras, jogos e cumplicidade. Traz à tona o que todos nós temos de mais irreverente, descontraído e ingênuo. No cardápio da peça tem música, mágica, malabarismo, jogos coletivos e naturalmente, muito humor”, comentou Paula Regina da Silva, secretária municipal da Cultura de Tijucas. 
 
OFICINAS GRATUITAS 
A programação vai até o dia 21 de abril (domingo) e durante estas três semanas acontecerão atividades especiais: pintura facial, corrida do ovo, oficina de amêndoas, coelhinho sai da toca, acerte o rabinho, corrida de saco, coelho guloso e pintura em cascas de ovo. 
Em parceria com a secretaria de Cultura, a Uniasselvi Tijucas promove neste amanhã uma oficina de Ovinhos de Páscoa. Aberto à toda comunidade, o evento acontece no Casarão Gallotti, das 14h às 17h, com entrada gratuita. 
Os alunos da universidade também contribuíram com a doação de ovos e tintas, para que assim as crianças presentes possam se divertir decorando os tradicionais ovinhos de páscoa. Todos os ovos decorados irão para a árvore de Páscoa, que ficará exposta no próprio Casarão Gallotti. No dia 10 de abril já está no cronograma a Oficina de Amêndoas. A atividade será oferecida por Elizabete Liames, às 14h, também o Casarão.
 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Santa Catarina registra 30 municípios afetados pelas chuvas e sete em situação de emergência
Feira do Livro de Tijucas acontece na próxima semana
Prefeitura de São João Batista lança concurso público para diversas áreas
Porto Belo realiza terceira edição do programa Emprega Mais na próxima semana
Cláudio do Jornal conquista R$ 700 mil para a saúde de Tijucas
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube