Topo
TIJUCAS | Sábado, 20 de Abril de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

05 de Abril de 2019 - 15:18:55

COLUNA DE PRIMEIRA

 
 
COLUNA DE PRIMEIRA
OITO TIMES NO FEMININO
A Fundação Municipal de Esportes (FME) de Tijucas fez uma mudança na principal regra do Campeonato de Futsal Feminino, que previa que a disputa fosse interbairros. Por anos foi mantido desta forma, mas, isso estava fazendo com que, cada ano, menos equipes participassem. E a alteração surtiu efeito. Este ano, a competição contará com oito times na disputa do título: Associação Joaia Esporte Clube, Bairro Praça, Centro, Colégio Cruz e Souza, Imacol Esporte Clube, Manchester United, Sport Club Meninas do Vale e Universitário. Com a confirmação das equipes, até o dia 12 de abril estão abertas as inscrições para as atletas. O congresso acontece no próximo dia 16 e, no dia 26 de abril, começa o campeonato.  
 
CAMPEONATO DE FUTSAL SUB-17
Nove equipes se inscreveram para a 14ª edição do Campeonato Municipal de Futsal de Tijucas, categoria sub-17. Disputado desde 2005, a competição se tornou tradicional por revelar muitos jovens talentos no município. Os confrontos acontecem no ginásio de esporte João Bayer Filho e começam no próximo dia 26. Poderão participar atletas nascidos entre 2002 a 2005. Cada equipe poderá inscrever o mínimo de nove e no máximo 12 atletas. As equipes confirmadas são: Flamengo, XV de Novembro, Milan FC, Casarão, Escola Furacão Tijucas, Renascença, Manchester United, Nova Descoberta e Starcell.  
 
JOGOS DA TERCEIRA IDADE
Os Jogos Abertos da Terceira Idade (Jasti) 2019 estão chegando e Itapema já tem representantes escolhidos na modalidade dança de salão. O casal Elias Voltoline e Norma Witte venceu na categoria de 60 a 69 anos e irá para a etapa microrregional, que acontecerá de 19 a 24 de maio, em Gaspar. Os candidatos tiveram que mostrar na pista que tem muito ritmo em valsa, bolero e vanera. Um grupo de jurados avaliou habilidades como elegância, expressão e movimento.
 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Santa Catarina registra 30 municípios afetados pelas chuvas e sete em situação de emergência
Feira do Livro de Tijucas acontece na próxima semana
Prefeitura de São João Batista lança concurso público para diversas áreas
Porto Belo realiza terceira edição do programa Emprega Mais na próxima semana
Cláudio do Jornal conquista R$ 700 mil para a saúde de Tijucas
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube