Topo
TIJUCAS | Quinta Feira, 25 de Abril de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

15 de Março de 2019 - 16:43:21

COLUNA DE PRIMEIRA

 
 
COLUNA DE PRIMEIRA
Definidos confrontos do Municipal
Durante congresso técnico do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Tijucas, realizado na noite da última quarta-feira, ficaram definidos os confrontos do início da competição. Por ter sido campeão do ano passado, cabe ao Renascença fazer o primeiro jogo, na abertura do Municipal. E, conforme o sorteio, o adversário do time da Praça na estreia será o Itatiaia. Completam os jogos da primeira rodada da série A: Beira Rio contra AV 13, Flamengo contra Joaia e União contra o Luziense. Os jogos da série A começam no próximo dia 23 de março. Já os confrontos da série B começam na semana seguinte.  
 
Travessia de Natação
Amanhã, na Praia do Centro de Porto Belo, acontece a 27ª edição da Travessia Ilha de Porto Belo e o 19º Troféu Jasmine de Natação, um dos eventos mais tradicionais do Estado na modalidade – e que faz parte do XIV Circuito de Maratonas Aquáticas de Santa Catarina. 
A competição está dividida na categoria crianças e iniciantes, onde nadam 600 metros, e adultos profissional feminino e masculino, onde nadam 1.500 metros. A primeira largada está prevista para às 8h30. 
 
Fora do Estado
A equipe de MTB Downhill da Itapema vai disputar a 1ª etapa do Campeonato Paranaense de Downhill. A prova é válida pelo ranking nacional da Confederação Brasileira de Ciclismo/CBC, classe DH2, e acontece amanhã e domingo na pista do Lambari, em Londrina/PR. 
A expectativa é que participem cerca de 200 atletas de várias cidades do Paraná e de outros estados como: Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. A equipe vai para a competição com os pilotos Diogo Lopes; Raphael Konig e Thiago Custódio.
 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Porto Belo realiza Segundo Encontro de Pescadores na Praia do Baixio
Santa Catarina registra 30 municípios afetados pelas chuvas e sete em situação de emergência
Feira do Livro de Tijucas acontece na próxima semana
Prefeitura de São João Batista lança concurso público para diversas áreas
Porto Belo realiza terceira edição do programa Emprega Mais na próxima semana
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube