Topo
TIJUCAS | Sexta Feira, 19 de Abril de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

08 de Março de 2019 - 21:07:28

COLUNA DE PRIMEIRA

 
 
COLUNA DE PRIMEIRA
Velocidade e adrenalina em Itapema
Muita velocidade e adrenalina vão tomar conta de Itapema com a realização das Etapas do Catarinense e Brasileiro de Enduro. De 15 a 17 de março pilotos de todo Brasil e também de outros países participarão desta disputa que promete agitar a cidade. As etapas do Catarinense e Brasileiro de Enduro é uma realização do Itapema Off Road com apoio da Prefeitura por meio da Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Desenvolvimento Econômico. 
As competições começam na Praça da Paz, com o Super Prime, na sexta-feira (15/03), a partir das 19h. No local será montado um circuito com obstáculos artificiais, como rampas, pedras e troncos. Já no sábado (16/03) e domingo (17/03), as provas do Catarinense e Brasileiro acontecem na sede do Itapema Off Road, na rua 708 do Bairro Várzea com diversas categorias, a partir as 8h. O percurso das provas também deve passar no Morro da Antena e Trilha do São Paulinho. 
 
Circuito de Stand Up Paddle
O mês de março será com eventos esportivos em Itapema. No dia 17, a cidade vai sediar a 1ª etapa do Circuito Catarinense de Stand Up Paddle. O evento acontece na orla da Praia Central, nas proximidades da Rua 129, esquina com a Rua 129 E, a partir das 8h. 
A competição é uma realização da Associação de Stand Up Paddle de Itapema (ASUPI) com apoio da Prefeitura e deve reunir os melhores atletas do estado de Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Paraná e outras regiões do país. 
 
Rei e Rainha da Praia
No último domingo à tarde, a praia do Canto Grande, em Bombinhas, foi palco da disputa dos títulos de Rei e Rainha da Praia, na segunda edição do evento. E, a exemplo do ano passado, o título do feminino ficou com Janaina (Bombinhas) e o do masculino com Savio (Itapema). Na segunda colocação das mulheres, empataram em número de vitórias as atletas Ana Paula (Tijucas), Thai (Porto Belo) e Lucimara (Itapema); da mesma forma, no masculino empataram em número de vitórias os atletas Cláudio (Tijucas), Patrick (Porto Belo) e João Júnior (Bombinhas).
 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Santa Catarina registra 30 municípios afetados pelas chuvas e sete em situação de emergência
Feira do Livro de Tijucas acontece na próxima semana
Prefeitura de São João Batista lança concurso público para diversas áreas
Porto Belo realiza terceira edição do programa Emprega Mais na próxima semana
Cláudio do Jornal conquista R$ 700 mil para a saúde de Tijucas
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube