Topo
TIJUCAS | Quinta Feira, 25 de Abril de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

21 de Maio de 2015 - 10:27:24

Vai começar o campeonato municipal de vôlei

Cinco equipes vão brigar pelo título no masculino e quatro no feminino
 
 

 

Começa na próxima terça-feira a oitava edição do Campeonato Municipal de Voleibol Interbairros, em Tijucas. No masculino, cinco bairros irão disputar o título. Já no feminino, quatro equipes estão inscritas. Os jogos acontecerão nas terças e quintas-feiras, a partir das 19h15, no ginásio de esportes João Bayer Filho, no centro da cidade.

Na disputa feminina, o Centro é quem mais levou o título de campeão para casa. Das sete edições anteriores, levou a melhor em três. De acordo com a capitã da equipe, Angela Simas, a união dos atletas deve fazer a diferença na disputa. “Meu time tem garra. Sei que tem dois bairros que vem com força total, mas vamos lutar para ganhar. Somos unidas e não desistimos nunca”, comenta. Além do Centro, estão na briga os bairros Universitário, Praça e Joaia. Todos jogarão contra todos e os dois melhores farão a final.

No masculino, quem coleciona mais títulos do Municipal é o Universitário, também com três taças conquistadas. O técnico Carlos Graf diz que deve manter uma formação semelhante à do ano passado, quando venceu a final contra a Praça. “Geralmente saímos atrás no placar, mas temos a vantagem de não desanimar e conseguir reverter. É o nosso maior diferencial. Somos um grupo homogêneo e unido”, destaca. Para vencer pela quarta vez o campeonato, o Universitário vai precisar superar os bairros Nova Descoberta, Joaia, Praça e Centro. Todas as equipes se enfrentarão e as quatro melhores fazem a semifinal.

 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Santa Catarina registra 30 municípios afetados pelas chuvas e sete em situação de emergência
Feira do Livro de Tijucas acontece na próxima semana
Prefeitura de São João Batista lança concurso público para diversas áreas
Porto Belo realiza terceira edição do programa Emprega Mais na próxima semana
Cláudio do Jornal conquista R$ 700 mil para a saúde de Tijucas
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube