Topo
TIJUCAS | Quarta Feira, 24 de Abril de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

21 de Maio de 2015 - 10:21:48

Três times vencem nas quartas de final

Destak, Cruzeiro e Real Madrid estão mais perto da semifinal da série B. Casa Branca e Galera TB empataram
 
 

A equipe do Destak, que foi campeã do primeiro turno de uma das chaves da série B do Campeonato de Futebol Amador de Tijucas, iniciou com vitória a fase de mata-mata da competição. O time venceu o Inter da Praça por 2 a 1, no estádio Artur Tomazoni. As duas equipes voltam a se enfrentar no domingo e o Destak precisa apenas de um empate para avançar para a semifinal.

O jogo iniciou equilibrado, mas o Destak ganhou vantagem nas finalizações. Vinícius marcou o primeiro e Douglas ampliou o placar. Charles Machado foi o autor do único gol do Inter da Praça. No jogo de volta, apesar de precisar apenas do empate, o Destak vai em busca da vitória. “Apesar do nosso time ter tido algumas dificuldades na partida, foi um bom resultado. É sempre importante vencer fora. Entramos um pouco desfalcados e os atletas voltam para o jogo da semana que vem. Vamos com calma e confiantes para o jogo do mata-mata”, analisa o goleiro da equipe, Esaú Bayer.

O time do Inter da Praça também tenta se reerguer para a próxima disputa. “Para mim, apesar da derrota, foi um ótimo resultado. Nossos meninos mostraram garra e não abaixaram a cabeça, mesmo perdendo. Agora vamos conversar e ver onde podemos melhorar para o próximo jogo”, afirma o técnico Valter Fontanella. O confronto de volta está marcado para o próximo domingo, às 15h, no estádio Manoel Franco de Camargo.

OUTROS CONFRONTOS

Jogando em casa, a equipe Os Praianos perdeu de 4 a 2 para o Real Madrid. E, se quiser passar para a próxima fase, vai ter que buscar o resultado no estádio do adversário. Maicon fez um e Altair Negão outros três gols para o Real Madrid. Para Os Praianos, Adrianinho e Djhonatan que balançaram a rede.

Outro que venceu a primeira partida das quartas de final da série B foi o Cruzeiro. Com gols de Jucélio e José Luiz, ganhou de 2 a 1 do Coopervat (com gol de Binho). Já o confronto entre Galera TB e Casa Branca, não teve vencedor. Mainha fez para o Galera e Jeferson para o Casa. E a partida acabou empatada em 1 a 1. 

 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Santa Catarina registra 30 municípios afetados pelas chuvas e sete em situação de emergência
Feira do Livro de Tijucas acontece na próxima semana
Prefeitura de São João Batista lança concurso público para diversas áreas
Porto Belo realiza terceira edição do programa Emprega Mais na próxima semana
Cláudio do Jornal conquista R$ 700 mil para a saúde de Tijucas
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube