Topo
TIJUCAS | Sexta Feira, 19 de Abril de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

08 de Março de 2019 - 18:57:09

Dedicação em ajudar a realizar sonhos

O primeiro emprego de Suelen foi em uma loja de aluguel de vestidos de noiva e, hoje, se sente realizada sendo cerimonialista
 
 
Dedicação em ajudar a realizar sonhos
RAIO-X 
SUELEN CRISTINA TOMAZ 
Idade: 32 anos 
Profissão: cerimonialista 
Onde trabalha: Suelen Cristina Cerimonial 
 
Suelen Cristina Tomaz tem 32 anos é casada e tem dois filhos, uma menina de 13 anos e um menino de 3 anos. Hoje conhecida como Suelen Cristina Cerimonial, oferece o serviço de assessoria para casamentos, festas de 15 anos, aniversários e eventos corporativos. A empresa nasceu do desejo de sua idealizadora em trabalhar para realizar o sonho e eternizar os momentos, inicialmente, dos casais apaixonados. 
Suelen era ainda uma garota quando entrou para o mundo dos casamentos. Seu primeiro emprego foi em uma loja de aluguel de vestidos de noiva. Sempre muito atenciosa com as clientes, era convidada por elas para ajudar a se vestirem no dia do casamento e, algumas, ficavam tão encantadas com a sua dedicação, que pediam ajuda para organizar o cortejo da cerimônia. “Cada noiva sempre foi única e especial”, confidencia a cerimonialista. 
Os anos passaram e, após trabalhar de maneira intuitiva com alguns eventos, Suelen descobriu que essa era mesmo a profissão dos seus sonhos. Então decidiu que era a hora de se profissionalizar. Aproveitou as oportunidades e estudou bastante para se especializar na área de eventos, principalmente casamentos e festas de 15 anos. Atuando hoje como assessora e cerimonial da empresa Suelen Cristina Cerimonial, que completa três anos. “A meta é sempre esta: realizar sonhos e fazer com amor”, afirma Suelen, que tem na alegria dos clientes a sua própria alegria.  
 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Santa Catarina registra 30 municípios afetados pelas chuvas e sete em situação de emergência
Feira do Livro de Tijucas acontece na próxima semana
Prefeitura de São João Batista lança concurso público para diversas áreas
Porto Belo realiza terceira edição do programa Emprega Mais na próxima semana
Cláudio do Jornal conquista R$ 700 mil para a saúde de Tijucas
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube