Topo
TIJUCAS | Sexta Feira, 29 de Março de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

08 de Março de 2019 - 18:44:43

Uma empreendedora no ramo de alimentação

Desde 2013, Malú Mauricio começou a empreender com uma empresa de doces e salgados e não parou mais
 
 
Uma empreendedora no ramo de alimentação
RAIO-X 
MALÚ MAURICIO 
Idade: 29 anos 
Profissão: empresária 
Onde trabalha: O Tijucano Restaurante e Pub, Malu’s Coffee e Faciliti Doces e Salgados 
 
Malú Mauricio, nasceu em Balneário Camboriú no dia 3 de outubro de 1989, filha de Luiz Antonio Mauricio e Maria de Fatima Schmit. Residente em Tijucas desde seu nascimento, estudou e se formou no antigo Colégio Cenecista Benjamim Gallotti (CNEC) e é graduada em Nutrição pela Univali de Itajaí desde 2010. Apaixonada por doces, salgados e pela arte de cozinhar e alegrar as festas, viu nessa área uma grande oportunidade de iniciar sua vida profissional.  
Assim, no ano de 2013 abriu a empresa Faciliti Doces e Salgados, que iniciou sua trajetória atendendo festas particulares com bolos decorados, doces e salgados variados, jantares e almoços festivos, além de eventos coorporativos nas empresas Portobello SA, Sebrae, Senai e prefeituras de Tijucas e Porto Belo. No ano de 2018 abriu o Malu’s Coffee em Camboriú, um Café e Restaurante bem no centro da cidade.  No mesmo ano, inaugurou O Tijucano – um novo conceito de Restaurante e Pub, juntamente com o Malu’s Coffee, ambos em Tijucas. Um empreendimento audacioso, bem no coração da cidade, onde trabalham dia após dia, para conquistar o povo tijuquense, com bom atendimento e comida de qualidade.  
Já em 2019, inaugurou o Malu’s Coffee de Itapema, com um ambiente moderno e charmoso, seguindo o padrão das demais unidades. “Estamos sempre nos aprimorando e inovando para atender bem e servir produtos de qualidade para todos os nossos clientes e amigos. Aproveitamos para convidar todos para virem conhecer O Tijucano Restaurante e Pub e o Malu’s Coffee de Tijucas, na avenida Bayer Filho, no Centro Comercial Lume em frente aos Correios”, convida.  
 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Porto Belo recebe a obra do Pronto Atendimento 24h
Tijucas inicia Campanha de Vacinação contra a Influenza e Tétano
Bombinhas e Florianópolis têm áreas de cultivo de moluscos interditadas temporariamente
Prefeitura de Tijucas está com vagas de estágio remunerado abertas
Audiência Pública para leitura da realidade municipal de Tijucas acontece dia 02 de abril
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube