Topo
TIJUCAS | Terça Feira, 23 de Abril de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

07 de Março de 2019 - 19:38:37

Inauguração e novidades na Casa da Noiva

Empreendimento que já é referência no ramo de festas, agora também conta com espaço de beleza integrado
 
 
Inauguração e novidades na Casa da Noiva

O que é bom, sempre pode melhorar. E é com este espírito que a Casa da Noiva, em Tijucas, segue inovando e oferecendo cada vez mais serviços no ramo de festas (casamentos, formaturas, aniversários e eventos). Atualmente oferece locação de vestidos de noivas, serviços de fotos e vídeos, através da Impacto Digital em parceria com a Ipê Filmes, também oferecendo espaço para eventos intimistas – com pacotes de mini wedding (a partir de R$ 3.900) onde fazem a cerimônia na Casa da Noiva, em ambiente decorado, podendo contemplar música, bolo, doces e até mesmo a opção de serviço de chef para até 30 convidados.

Além destes espaços e serviços para pequenos eventos, o local também pode ser locado para o Dia do Noivo, com mesa de sinuca, cozinha/bar, jogos, sala para o noivo se arrumar e desfrutar de um conforto semelhante ao já conhecido Dia da Noiva. “Antes divulgávamos outros parceiros, mas, com o tempo, percebemos que era possível oferecer mais serviços de qualidade diretamente da Casa da Noiva aos nossos clientes. Essa tem sido nossa principal mudança”, salienta Adriana Ripka.

PARCERIA DA BELEZA

Iniciaram, agora, a parceria em que o piso superior da Casa da Noiva – com acesso pela escada exterior – foi locado para a empresária Vivi Kock, que montou seu centro integrado de estética, onde vai oferecer seus serviços aos clientes, aproveitando do espaço mais amplo. Nesta parceria, Vivi Kock oferecerá os pacotes para o Dia da Noiva no espaço, além de cabelo, maquiagem, manicure e demais serviços de beleza. “São duas empresas separadas, apesar de estarem no mesmo endereço, mas que tem uma parceria onde uma somará à outra”, destaca Adriana, ressaltando que a Casa da Noiva permanece no piso 1, enquanto que o Espaço Vivi Kock ocupa o piso 2.

 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Santa Catarina registra 30 municípios afetados pelas chuvas e sete em situação de emergência
Feira do Livro de Tijucas acontece na próxima semana
Prefeitura de São João Batista lança concurso público para diversas áreas
Porto Belo realiza terceira edição do programa Emprega Mais na próxima semana
Cláudio do Jornal conquista R$ 700 mil para a saúde de Tijucas
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube