Topo
TIJUCAS | Quinta Feira, 28 de Março de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

21 de Maio de 2015 - 10:18:49

Feira do livro vai até sábado

 
 
Feira do livro vai até sábado

Apaixonada por leitura, a estudante Melissa Andriani Margarida, 13 anos, ficou encantada com a 3ª Feira Literária de Tijucas. Poucas vezes ela esteve entre tantas variedades de livros. Os títulos eram tão atrativos, que ela ficou em dúvida de qual levar para casa. Acabou escolhendo “O Diabo de Milão”, ficção de Martin Suter. O livro escolhido por Melissa custa em média R$ 20 nas livrarias. Ela arrematou pela metade do preço.

“Eu vim visitar a feira com a escola, estava com pouco dinheiro, queria ter comprado mais livros”, conta. Ela quer voltar com a família na feira, que funciona até o próximo sábado, ao lado da Concha Acústica, no centro da cidade. Na Feira Literária há livros a partir de R$ 1. Alguns best-sellers, como “Cinquenta Tons de Cinza” e “A Culpa é das Estrelas”, são vendidos pela metade do preço.

A técnica de cultura do SESC, Kamilla Debortoli, uma das organizadoras do evento, afirma que a intenção é oferecer bons livros a preços acessíveis. “Queremos fomentar a leitura e criar um encantamento das pessoas com a literatura. Muitas pessoas de Tijucas não encontram grandes obras na cidade. Esta é uma ótima oportunidade de conhecer bons títulos”, garante. Além dos estandes de livros, que ficam abertos todos os dias das 9h às 20h30, também há apresentações culturais e contação de histórias. A entrada é gratuita. 

 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Porto Belo recebe a obra do Pronto Atendimento 24h
Tijucas inicia Campanha de Vacinação contra a Influenza e Tétano
Bombinhas e Florianópolis têm áreas de cultivo de moluscos interditadas temporariamente
Prefeitura de Tijucas está com vagas de estágio remunerado abertas
Audiência Pública para leitura da realidade municipal de Tijucas acontece dia 02 de abril
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube