Topo
TIJUCAS | Quinta Feira, 28 de Março de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

01 de Março de 2019 - 16:43:12

COLUNA DE PRIMEIRA

 
 
COLUNA DE PRIMEIRA
Atleta convocado
O atleta Samuel Bello do Vôlei de Praia de Itapema foi convocado para uma semana de treinamento na Seleção Brasileira sub-21 de Vôlei de Praia. O representante de Itapema já está no Centro de Desenvolvimento do Voleibol em Saquarema, no Rio de Janeiro. Ele e mais 19 jogadores de todo o Brasil (com idades entre 15 e 19 anos) passarão por testes físicos e palestras com profissionais da área. Os atletas que se destacarem serão monitorados pela Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) e poderão ser chamados em futuras convocações da seleção brasileira.   
Samuel iniciou no esporte na escolinha de vôlei de praia da prefeitura de Itapema aos 12 anos. Em 2018, ao lado do parceiro Euller Luciano, conquistou a medalha de prata no Campeonato Brasileiro sub-17. “Ficamos felizes com a convocação do nosso atleta Samuka, esse menino é um talento nato, determinado e focado no esporte, exemplo a ser seguido pelos colegas nos treinos e para as novas gerações”, comentou mentor do projeto de vôlei de praia, Flamarion Fernandes. 
 
Força no vôlei
Numa disputa acirrada com o bairro XV de Novembro pela quinta colocação nas Olimpíadas Tijuquense, o Areias levou a melhor por 2 pontos de diferença. E esta colocação se deve ao bairro ter sido destaque absoluto no vôlei masculino deste ano. Encerrou a competição com os dois ouros da modalidade (no voleibol e no vôlei de praia) ao derrotar o Centro nas duas finais. Na quadra, com vitória por 2 sets a 0. Já na areia, com a vitória no set desempate, ganhando por 2 a 1.  
 
Inscrições dos atletas
Está marcado para este mês o início da 29ª edição do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Tijucas. A Fundação Municipal de Esportes (FME) recebe até a próxima quarta-feira (06/03) as inscrições dos atletas. Os representantes dos times precisam preencher a ficha de inscrições e também apresentar os seguintes documentos para novos atletas: Carteira de Identidade, CPF ou CNH, comprovante de endereço e Título de Eleitor de cada atleta. Para jogadores que atuaram no campeonato de 2018, basta comprovante de residência e Título de Eleitor atualizado.
 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Porto Belo recebe a obra do Pronto Atendimento 24h
Tijucas inicia Campanha de Vacinação contra a Influenza e Tétano
Bombinhas e Florianópolis têm áreas de cultivo de moluscos interditadas temporariamente
Prefeitura de Tijucas está com vagas de estágio remunerado abertas
Audiência Pública para leitura da realidade municipal de Tijucas acontece dia 02 de abril
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube