Topo
TIJUCAS | Sexta Feira, 26 de Abril de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

22 de Fevereiro de 2019 - 14:48:10

Projeto de novo condomínio prevê instalação de hospital

O empreendimento prevê, entre outros projetos, uma nova avenida às margens da BR-101 e, assim, o prolongamento do Viaduto da entrada da cidade
 
 
Projeto de novo condomínio prevê instalação de hospital
Prefeito viajou a Porto Alegre para conhecer o projeto do empreendimento 
 
O prefeito do de Porto Belo, Emerson Stein (MDB), viajou para Porto Alegre/RS para conhecer o projeto do novo empreendimento a ser instalado no município: o condomínio "Porto Galo", que se instalará às margens da BR-101. O novo condomínio, considerado de padrão médio/alto, é totalmente planejado e possui capacidade para 400 lotes. O empreendimento prevê, entre outros projetos, uma nova avenida às margens da BR-101 e, assim, o prolongamento do Viaduto da entrada de Porto Belo, dando acesso direto não apenas ao condomínio, mas à rua Aliatar Silva e, futuramente, ao bairro Sertão de Santa Luzia. 
O novo empreendimento tem como principais investidores a Nova Alternativa Incorporadora e a Inovar, que atua com desenvolvimento de condomínios. Outra grande novidade é que o condomínio a ser construído contará também com um hospital para atendimentos de baixa complexidade com atuação de mais de 150 médicos, gerando empregos a pelo menos 500 funcionários. O novo hospital tem capacidade para atender em média 2 mil pessoas por dia e solucionar a demanda de atendimentos na região. 
O prefeito destaca que, ao conhecer o projeto, pensou logo na situação do bairro Sertão de Santa Luzia, que futuramente pode ser beneficiado. “Temos um projeto moderno, de um conjunto de condomínios residenciais totalmente equipado e como precisávamos de um acesso, unimos este a outros projetos que tínhamos, que é a ligação a Rua Aliatar Silva e futuramente ao bairro Sertão de Santa Luzia. Sem dúvidas o novo empreendimento facilitará o processo para ligar o bairro que hoje precisa atravessar a BR-101 para chegar ao centro”, explica Emerson.
 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Porto Belo realiza Segundo Encontro de Pescadores na Praia do Baixio
Santa Catarina registra 30 municípios afetados pelas chuvas e sete em situação de emergência
Feira do Livro de Tijucas acontece na próxima semana
Prefeitura de São João Batista lança concurso público para diversas áreas
Porto Belo realiza terceira edição do programa Emprega Mais na próxima semana
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube