Topo
TIJUCAS | Sexta Feira, 26 de Abril de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

08 de Fevereiro de 2019 - 14:02:49

Tijucaneando

 
 
Tijucaneando
Deu o que falar!
Assunto mais comentado da posse da Assembleia Legislativa de Santa Catarina, o decote da deputada Paulinha (PDT) dividiu opiniões. Mas, não foram poucos os comentários e publicações negativos que ultrapassaram os limites. Impróprio para a ocasião ou não, ela foi escolhida por mais de 50 mil eleitores para ser a representante na Assembleia, e tem o direito de se expressar da maneira que preferir, não? Em sua primeira fala na tribuna do Legislativo, a ex-prefeita de Bombinhas disse aceitar as críticas contrárias ao seu look, mas que irá atrás de punição para aqueles que foram além dos meros comentários contrários.  
“Boa parte dessas críticas extrapolou o conceito de opinião. Fui atacada de diversas formas, incluindo até menção de violência sexual. Discordar da forma como me visto é opinião, mas transformar isso em violência e agressão é crime! E nós vamos, sim, representar judicialmente contra cada um desses comentários violentos”, assegurou Paulinha.  
 
PRIMEIRA SESSÃO 
Durante a primeira sessão da Câmara de Vereadores de Tijucas, que aconteceu na última segunda-feira, foram formadas as Comissões Permanentes do Legislativo. E, ao contrário do ano passado, quando não se houve consenso entre as bancadas, desta vez a formação aconteceu de forma equilibrada entre a base do governo e a oposição, com participação de todos nas comissões. 
 
CASA NOVA 
Durante a sessão, falando sobre os desafios que os parlamentares de Tijucas terão nesse ano, com a missão de recuperar parte da sede do Legislativo – que sofre sob risco dos problemas estruturais – o novo presidente da Casa, vereador Vilsinho da Pisobello (PP), informou que teve uma conversa com o prefeito Eloi Mariano Rocha (PSD): “ele mandou nós escolhermos um terreno”, afirmou, sobre a possibilidade da construção de uma sede nova (e própria, já que o atual prédio não pertence ao Legislativo).  
 
MINHA GRATIDÃO 
Este á edição número 200 do Jornal DAQUI – que também marca os quatro anos do periódico. E meu agradecimento, aqui, a todos que tem na coluna Tijucaneando uma fonte confiável de informação sobre o cenário político local. Que sigamos com esta troca de informação e de confiança!
 
EM PORTO BELO 
A prefeitura de Porto Belo convida para o evento de Verão que apresenta, amanhã, o show gratuito com o Grupo Candieiro, na Praça da Bandeira, no Centro da cidade. O show terá início às 19h e a programação do “Porto Belo Verão 2019” continua nos próximos sábados, com Grupo Sem Abuso (dia 16 de fevereiro) e Uniclãs (dia 23 de fevereiro). Vamos prestigiar!
 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Porto Belo realiza Segundo Encontro de Pescadores na Praia do Baixio
Santa Catarina registra 30 municípios afetados pelas chuvas e sete em situação de emergência
Feira do Livro de Tijucas acontece na próxima semana
Prefeitura de São João Batista lança concurso público para diversas áreas
Porto Belo realiza terceira edição do programa Emprega Mais na próxima semana
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube