Topo
TIJUCAS | Quinta Feira, 28 de Março de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

08 de Fevereiro de 2019 - 12:23:57

Domingo tem a disputa das primeiras medalhas

Durante todo o dia estão programadas as provas do atletismo, que renderão os primeiros pontos às equipes na corrida pelo título geral da competição
 
 
Domingo tem a disputa das primeiras medalhas
Taça deste ano foi apresentada durante a cerimônia de abertura  
 
Mais de 700 atletas estão na disputa da 16ª edição das Olimpíadas Tijuquense, divididos entre os 12 bairros participantes. E desde de a última terça-feira à noite, quando aconteceu a cerimônia de abertura, já iniciaram os jogos da competição nas modalidades coletivas. Mas é no próximo domingo, a partir das 9h da manhã, no complexo esportivo da Adec, que acontecem a disputa das primeiras medalhas da competição. Serão realizadas as provas do Atletismo, que renderão os primeiros pontos às equipes na corrida pelo título geral das Olimpíadas.  
As provas de atletismo foram divididas em dois períodos. Pela manhã, às 9h, acontecem os 800 metros master feminino. Em seguida, os 800 metros master masculino. Às 10h, serão disputadas as provas de saltos. No naipe feminino acontece o salto em altura. No mesmo horário, os homens disputam o salto em distância. Às 11h, as provas se invertem. No naipe masculino acontece o salto em altura e as mulheres disputam o salto em distância.   
No período vespertino, começa a prova dos 100 metros rasos, etapa classificatória. Às 14h, acontece a disputa entre as mulheres e, às 14h30, será a vez dos homens. Às 15h, as mulheres disputam a prova dos 1.500 metros. Logo em seguida, às 15h30, ocorre a disputa no naipe masculino. Por fim, serão realizadas as provas finais dos 100 metros rasos. Às 16h para as mulheres e, em seguida, para os homens.   
 
PROVAS INDIVIDUAIS 
Na tarde do dia 16 de fevereiro (sábado), também nas dependências da Adec, serão realizadas as provas de natação, ciclismo e tênis de mesa. Às 14h, natação, às 15h, tênis de mesa, e, às 17h, o ciclismo – todos nos naipes masculino e feminino. Já no dia 17 de fevereiro (domingo), na Praça do Pescador, próximo ao Casarão Gallotti, será realizada a prova da travessia de caiaque. Às 9h ocorre a prova feminina e, em seguida, a masculina.   
 
JOGOS ACONTECENDO 
Durante as noites, o esporte tem agitado Tijucas com as modalidades coletivas sendo disputadas ainda na fase classificatória. No pavilhão da capela de Santa Terezinha acontecem as disputas do dominó e canastra; no bar do Nenca, a bocha; enquanto que a sinuca acontece no bar do Banha; já o ginásio de esportes João Bayer Filho tem sido palco das partidas de futsal e voleibol; na Arena Municipal acontecem as disputas do vôlei de praia; e na Adec acontecem os jogos do futebol suíço máster.
 
QUEM JÁ FOI CAMPEÃO? 
2003 – XV de Novembro  
2004 – XV de Novembro  
2005 – Centro  
2006 – Universitário  
2007 – Universitário  
2008 – Universitário  
2009 – não teve  
2010 – Praça  
2011 – Praça  
2012 – Praça  
2013 – Universitário  
2014 – Universitário  
2015 – Universitário  
2016 – Universitário  
2017 – Praça  
2018 – Centro
 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Porto Belo recebe a obra do Pronto Atendimento 24h
Tijucas inicia Campanha de Vacinação contra a Influenza e Tétano
Bombinhas e Florianópolis têm áreas de cultivo de moluscos interditadas temporariamente
Prefeitura de Tijucas está com vagas de estágio remunerado abertas
Audiência Pública para leitura da realidade municipal de Tijucas acontece dia 02 de abril
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube