Topo
TIJUCAS | Sábado, 20 de Abril de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

01 de Fevereiro de 2019 - 20:16:13

Momento de competir, mas também de se confraternizar

 
 
Na próxima terça-feira acontecerá, a partir das 19h30, no ginásio de esportes João Bayer Filho, a abertura oficial da 16ª edição das Olimpíadas Tijuquense. A competição, que já é tradicional em Tijucas e que conta com a participação de centenas de atletas – fora o envolvimento de torcedores de todos os bairros da cidade –, será dividida em 32 provas de diferentes modalidades esportivas.  
Em cada uma das categorias, atletas amadores que se preparam ao longo do ano, entrarão em quadra, campo, pista ou onde quer que se dispute a modalidade, com a garra e determinação de quem quer vencer e sair da disputa com uma medalha no peito. Qualquer um que vista a camisa de outro bairro, é adversário. E a vontade de vencer sempre foi uma das fortes características de todos que participam das Olimpíadas Tijuquense ao longo destes 16 anos de competição, se esforçando ao máximo durante os jogos. 
No entanto, o mais fascinante disto tudo é ver que o envolvimento que faz com que todos queiram ganhar, também permite a interação de pessoas de diferentes bairros. Mesmo sendo de equipes diferentes, durante os dias dos Olimpíadas, estão todos engajados na diversão e confraternização, de quem quer ver um grande espetáculo esportivo. Então, se você não é um dos atletas inscritos, prestigie, embarcando neste espírito esportivo que toma conta de Tijucas durante o mês de fevereiro. E se você é competidor, lembre-se sempre: mesmo adversários nas provas, que todos se mantenham em confraternização durante todos os jogos. Afinal, somos todos DAQUI!
 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Santa Catarina registra 30 municípios afetados pelas chuvas e sete em situação de emergência
Feira do Livro de Tijucas acontece na próxima semana
Prefeitura de São João Batista lança concurso público para diversas áreas
Porto Belo realiza terceira edição do programa Emprega Mais na próxima semana
Cláudio do Jornal conquista R$ 700 mil para a saúde de Tijucas
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube