Topo
TIJUCAS | Quinta Feira, 28 de Março de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

25 de Janeiro de 2019 - 17:44:29

COLUNA DE PRIMEIRA

 
 
COLUNA DE PRIMEIRA
Jogos na Praia de Tijucas
No próximo sábado acontece a primeira edição dos Jogos de Verão, realizado pela Fundação Municipal de Esportes (FME) na Praia de Tijucas. A competição, em sua estreia, será dividida em quatro modalidades: futevôlei (masculino), torneio de pênaltis (individual masculino), corrida na areia (feminino e masculino) e vôlei de praia (masculino e feminino). A abertura será às 8h da manhã, já com a corrida – com distância de 4km a serem percorridos pelas areias da praia. Às 8h30 começam as disputadas do vôlei de praia (com quatro duplas femininas inscritas e 12 masculinas) e do futevôlei (entre 21 equipes). E à tarde, às 14h, será o início da disputa de pênaltis, em que 64 atletas se inscreveram para disputar o título. Se você não vai competir, aparece por lá para assistir o evento!  
 
Vôlei e Futebol na praia
Começa na próxima segunda-feira, o Campeonato Municipal de Futebol e Vôlei de Praia de Porto Belo, que terá início às 20h na Praia do Baixio. Para esta temporada, a Fundação de Esportes já tem nove equipes de futebol de areia confirmadas. Participarão do Campeonato o Santa Cruz, Olaria F.C, Juventude, Galáticos, Baleia, Jardim Dourado, Bar do Peta, Perebas e Retex. No Vôlei de Praia, a Fundação ainda está confirmando a participação das duplas inscritas. Vamos prestigiar os jogos? 
 
Itapema na bike
A equipe de Ciclismo Mountain Bike de Itapema estreia no próximo domingo na primeira etapa do ranking catarinense de Cross Country Marathon/XCM. O time disputa a 6ª edição do Marathon de Lontras, prova que contará com mais de 500 ciclistas de todas as regiões de Santa Catarina e um percurso total de 53 km. O time masculino será composto por Sergio Jose Reis (MB1), Adilson da Silva (MB2), Gabriel Thiery Kisner (SUB30), Leomar da Silva (MA2), Lian Carlos Olczyk (SUB30), Marcio João Serpa (MB1), Thiago Rodrigo Demarchi (SUB30) e Thiago Uhlig Pereira (SUB30). Já no feminino, a equipe será composta por Catiane Cardoso Pereira (Master) e Camila Fernandes (Elite), Debora Eloisa N. Kieckhoefel (Master) e Thaise Eloisa Busanello (Master).
 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Porto Belo recebe a obra do Pronto Atendimento 24h
Tijucas inicia Campanha de Vacinação contra a Influenza e Tétano
Bombinhas e Florianópolis têm áreas de cultivo de moluscos interditadas temporariamente
Prefeitura de Tijucas está com vagas de estágio remunerado abertas
Audiência Pública para leitura da realidade municipal de Tijucas acontece dia 02 de abril
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube