Topo
TIJUCAS | Quinta Feira, 28 de Março de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

18 de Janeiro de 2019 - 16:49:55

Tijucaneando

 
 
Tijucaneando
Prestígio no Sebrae/SC
Deixando o cargo de Diretor de Administração e Finanças do Sebrae/SC e assumindo o posto de Coordenador Regional da Foz do Itajaí na instituição, Sérgio Fernandes demonstrou que segue tendo prestígio. Foi ele quem recebeu os novos diretores da entidade, no primeiro ato deles fora da Capital. Na última quarta-feira, Sérgio reuniu imprensa, empresários e lideranças na sede da ACIT/CDL para apresentar projetos que foram apoiados pelo Sebrae na cidade e para pedir que o apoio às causas da cidade seja mantido pelo Sebrae/SC. O novo Diretor Superintendente da entidade, Carlos Henrique Ramos Fonseca, ao tratar Sérgio como um ‘embaixador daqui’ garantiu que dará sequência à “parceria firme aos projetos da região”. Participaram do encontro, também, o novo Diretor Técnico, Luciano Pinheiro, e Anacleto Angelo Ortigara, que assumiu o cargo de Diretor de Administração e Finanças.  
 
Cheque na mão 
O prefeito de Tijucas, Eloi Mariano Rocha (PSD), posou para foto ao lado do ex-presidente do Legislativo, vereador Juarez Soares (PPS), segurando um cheque simbólico – daqueles semelhantes aos entregues em premiações de finais de campeonatos esportivos – no valor de quase R$ 890 mil, referente às sobras do repasse anual feito à Câmara em 2018. 
 
Já tem destino 
Conforme o prefeito postou em sua página numa rede social, o valor devolvido pelo Legislativo será utilizado para aquisição de três veículos para as polícias Militar e Civil, drenagem da rua Antônio Apolônio Vargas (rua da Pitanga) e construção de uma área de lazer em uma área próxima ao Corpo de Bombeiros.  
 
Elas no comando 
Durante visita na sede da ACIT/CDL, os novos diretores do Sebrae/SC destacaram o empoderamento feminino, ao serem recebidos pelas presidentes Luciene Jacomossi de Souza (da ACIT) e Marlise de Pinho Pacheco (da CDL), que deram as boas-vindas e pediram a sequência da parceria entre as entidades e o Sebrae.  
 
Festa à padroeira 
Itapema realiza a tradicional Festa em honra à Nossa Senhora dos Navegantes, no Canto da Praia. Nas festividades à padroeira dos pescadores, um dos momentos mais aguardados é a procissão marítima, prevista para às 10h, mas as atividades seguirão ao longo de toda o dia 2 de fevereiro. Em Tijucas, onde a santa é padroeira da capela do bairro da Praça, a festa acontece todos os anos apenas no mês de agosto.
 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Porto Belo recebe a obra do Pronto Atendimento 24h
Tijucas inicia Campanha de Vacinação contra a Influenza e Tétano
Bombinhas e Florianópolis têm áreas de cultivo de moluscos interditadas temporariamente
Prefeitura de Tijucas está com vagas de estágio remunerado abertas
Audiência Pública para leitura da realidade municipal de Tijucas acontece dia 02 de abril
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube