Topo
TIJUCAS | Quinta Feira, 25 de Abril de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

11 de Janeiro de 2019 - 21:28:12

Tijucaneando

 
 
Tijucaneando
Câmara em risco?
“Chegou um comunicado lá da Defesa Civil que está sendo analisado pela diretora da Casa. Tem rumores que a Câmara teria sido interditada, mas eu não tenho esse documento em mãos ainda, não”, afirmou o novo presidente do Legislativo de Tijucas, Vilsinho da Pisobello (PP). Ele diz que hoje deverá saber o real teor do comunicado, mas, de qualquer forma, já planeja que sob o comando dele, este ano fará alguma reforma no prédio que abriga o parlamento municipal.  
 
Nova secretária 
O prefeito de Canelinha, Moacir Montibeler (MDB), apresentou ontem a nova secretária de saúde do município: Maria Jucélia Grippa Sousa. Ela assumiu o posto da vereadora Neli Ferreira, que comandou a secretaria por dois anos e, agora, retornou para a Câmara para ocupar o posto de vice-presidente da mesa diretora do Legislativo. 
 
Dois lados... 
Muito legal ter visto que, ano passado, a Câmara de Tijucas conseguiu economizar algo perto de R$ 1 milhão para devolver aos cofres públicos do município. Mas, ao mesmo tempo, fica o questionamento: com um prédio sob risco de interdição, com comunicados anteriores da Defesa Civil sobre a situação, este dinheiro não poderia ter sido usado para resolver este problema do Legislativo? 
 
Pensando no bolso 
Este é aquele período em que começam a ser entregues os carnês (ou, em algumas cidades, a serem impressos os boletos) para o pagamento do IPTU. A dica é ficarem ligados aos prazos, afinal, o pagamento em cota única traz descontos bem atraentes ao bolso. E um bom desconto nunca é demais, não é? 
 
Ano importante 
No âmbito nacional e estadual, este é o ano que marca o início de governos eleitos com a proposta de mudanças drásticas, que devem impactar na vida das pessoas. E, ainda, é ano prévio da eleição para os municípios, que, em alguns casos, deve gerar uma correria para “mostrar trabalho” ou para selar alianças. Acompanhemos...
 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Porto Belo realiza Segundo Encontro de Pescadores na Praia do Baixio
Santa Catarina registra 30 municípios afetados pelas chuvas e sete em situação de emergência
Feira do Livro de Tijucas acontece na próxima semana
Prefeitura de São João Batista lança concurso público para diversas áreas
Porto Belo realiza terceira edição do programa Emprega Mais na próxima semana
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube