Topo
TIJUCAS | Quinta Feira, 25 de Abril de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

21 de Dezembro de 2018 - 17:31:33

Amanhã tem evento no Casarão Gallotti

Tijucas é a primeira cidade fora da capital a receber o projeto. A proposta é trazer as famílias para participarem, já que todas as atrações são gratuitas e interativas
 
 
Amanhã tem evento no Casarão Gallotti
Chega em Tijucas o projeto "Arte na Praça", que promete trazer alegria, música, dança, cultura e diversão para todas as idades amanhã, no Casarão Gallotti. A partir das 18h, a dupla Janet e Joel, Circus Fever e o grupo de Boi de Mamão ‘Alivanta meu Boi’ são algumas das atrações confirmadas no palco. Após passar por três bairros de Florianópolis, Tijucas será a primeira cidade fora da capital a receber o evento itinerante. A proposta, segundo os organizadores, é trazer as famílias para participarem, já que todas as atrações são gratuitas e interativas. 
"Queremos convidar toda a população para prestigiar o evento que apresenta o melhor da nossa cultura regional, com atrações interativas para todas as idades. É uma alegria muito grande poder realizar o evento na cidade de Tijucas, após o sucesso em Florianópolis", destaca Ulisses Souza, produtor do evento. 
A programação começa a partir das 18h, com a Banda de Brincar. O grupo resgata o tempo das brincadeiras de rua, juntando um pouco de tudo que faz parte do universo infantil: música, dança, teatro de animação, brincadeiras e histórias. Em seguida, o Circus Fever, grupo circense da Capital, promete incendiar o público com performances de mágicos, malabaristas e, claro, muita palhaçada. Depois do circo, é a vez da musicalidade de Janet e Joel Brito chegar ao palco. A dupla é conhecida pela interpretação de estilos musicais variados, como jazz, blues, bossa e MPB e pela potente voz de Janet, acompanhada do saxofone de Joel. 
O grupo de dança Seed'ance Companny promete colocar todo mundo para dançar com uma apresentação de dança contemporânea e conscientização. E para fechar a noite, o grupo ‘Alivanta meu Boi’ propõe um resgate da cultura com a apresentação do Boi de Mamão, mas com um toque especial, já que o elenco é formado por crianças entre oito e 14 anos. O projeto Arte na Praça é realizado pela Contexto Gestão de Projetos, com patrocínio da Celesc, Engie, Casan e apoio da prefeitura de Tijucas, através da secretaria municipal de Cultura, Juventude e Direitos Humanos. 
 
Projeto Arte na Praça 
Data: 22 de dezembro (sábado), a partir das 18h;  
Local: Casarão Gallotti  
Evento gratuito e aberto ao público
Programação:   
18h – Teatro – Banda de Brincar  
19h – Circo – palhaços, malabares, mágico  
19h45 – Música – Janet e Joel Brito  
20h45 – Dança – Dança de rua  
21h30 – Boi de Mamão – Grupo Alevanta Meu Boi
 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Porto Belo realiza Segundo Encontro de Pescadores na Praia do Baixio
Santa Catarina registra 30 municípios afetados pelas chuvas e sete em situação de emergência
Feira do Livro de Tijucas acontece na próxima semana
Prefeitura de São João Batista lança concurso público para diversas áreas
Porto Belo realiza terceira edição do programa Emprega Mais na próxima semana
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube