Topo
TIJUCAS | Quinta Feira, 25 de Abril de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

21 de Dezembro de 2018 - 16:48:05

Fundação divulga data das provas individuais

Competição entre bairros, que acontece entre os dias 5 e 22 de fevereiro, está em período de inscrição de atletas
 
 
Fundação divulga data das provas individuais
Provas do atletismo, natação, ciclismo e tênis de mesa acontecerão na Adec 
 
A Fundação Municipal de Esportes (FME) de Tijucas divulgou os locais, datas e horários das provas individuais das Olimpíadas Tijuquense (atletismo, natação, tênis de mesa, ciclismo e caiaque). A competição entre bairros, que envolve cerca de 1.000 atletas amadores do município, será realizada entre os dias 5 e 22 de fevereiro do ano que vem. 
As provas de atletismo, que foram divididas em dois períodos, serão realizadas no dia 10 de fevereiro (domingo), no Complexo Esportivo da Adec. Pela manhã, às 9h, acontecem os 800 metros master feminino. Em seguida, os 800 metros master masculino. 
Às 10h, serão disputadas as provas de saltos. No naipe feminino acontece o salto em altura. No mesmo horário, os homens disputam o salto em distância. Às 11h, as provas se invertem. No naipe masculino acontece o salto em altura e as mulheres disputam o salto em distância. 
No período vespertino, começa a prova dos 100 metros rasos, etapa classificatória. Às 14h, acontece a disputa entre as mulheres e, às 14h30, será a vez dos homens. Às 15h, as mulheres disputam a prova dos 1.500 metros. Logo em seguida, às 15h30, ocorre a disputa no naipe masculino. Por fim, serão realizadas as provas finais dos 100 metros rasos. Às 16h para as mulheres e, em seguida, para os homens. 
Na tarde do dia 16 de fevereiro (sábado), também nas dependências da Adec, serão realizadas as provas de natação, ciclismo e tênis de mesa. Às 14h, natação, às 15h, tênis de mesa, e, às 17h, o ciclismo – todos nos naipes masculino e feminino. Já no dia 17 de fevereiro (domingo), na Praça do Pescador, próximo ao Casarão Gallotti, será realizada a prova da travessia de caiaque. Às 9h ocorre a prova feminina e, em seguida, a masculina. 
 
INSCRIÇÕES ABERTAS
Até o dia 17 de janeiro, os líderes de bairros podem realizar as inscrições de atletas para as modalidades individuais ou ainda para as competições de esportes coletivos (canastra, dominó, sinuca, bocha, futebol suíço máster, voleibol, vôlei de praia e futsal). Para participar, é preciso que a pessoa seja morador do bairro pelo qual irá competir e tenha título de eleitor regularizado no município. Mais informações podem ser obtidas na FME, pelo telefone (48) 3263-5086.
 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Santa Catarina registra 30 municípios afetados pelas chuvas e sete em situação de emergência
Feira do Livro de Tijucas acontece na próxima semana
Prefeitura de São João Batista lança concurso público para diversas áreas
Porto Belo realiza terceira edição do programa Emprega Mais na próxima semana
Cláudio do Jornal conquista R$ 700 mil para a saúde de Tijucas
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube